3/25/2012

Yukan Club


Gênero: Comédia, Escolar
Episódios: 10
Ano: 2007

Sinopse: Shochikubai Miroku é filho de um inspetor da polícia de uma viajante. Miroku tem muitas conexões e é um ótimo lutador. Adora coisas mecânicas e a sua moto. Kikumasamune Seishiro é o rico filho do dono de um grande Hospital. Ele luta tão bem quanto Miroku, além de ser muito esperto. Bido Granmarie é o filho do Embaixador da Suécia. É um playboy que namora muitas mulheres de uma só vez. Granmarie não se compromete, porque acha que o mundo não suportaria isso. Kenbishi Yuri é a filha do presidente da conhecida mundialmente Kenbishi Zaibatsu. Ama comer. É uma ótima lutadora, mas nunca conseguiu vencer Seishiro. Hakushika Noriko é a filha de um famoso pintor e sua mãe vem de uma tradicional família de cerimônia de chá. A única coisa que odeia são os homens e pode se tornar muito violenta caso algum a toque. Kizakura Karen vive com sua mãe, uma negociadora de jóias. Seu sonho é se casar com um homem rico, usando seu estilo e aparência. Junto eles formam o Yukan Club e solucionam os mais diversos mistérios. É uma ótima série para quem procura algo descontraído, divertido e sem compromisso, pois seus episódios são independentes.

Minha opinião: Quando dei uma olhada rápida por esse drama achei que ele ia ser daqueles bem toscos, mas quando comecei a ver adorei. Os mistérios que eles resolvem são muito bons e as histórias são muito emocionantes, sem falar que você morre de rir com todos eles. O Miroku é lindo com toda aquela pinta de Boss sem falar que ele é quase um irmão gêmeo do Kazuya Kamenashi. O Seishiro me lembrou bastante o Kyouya de Ouran. O Bidou foi um dos que eu mais gostei, morria de rir com aquele jeito narcisista dele, aqueles olhos azuis seduziam! Tanto a Noriko quanto a Karen no início achei que não ia gostar delas mas acabei achando elas ótimas, a que eu menos gostava era a Yuri que só sabia comer! Em geral é um ótimo drama para você se divertir.
"Fazer o impossível se tornar possível....é o que o Yukan Club faz!"

Nota: 8,5


Episódio 01 . rmvb - Download
Episódio 02 . rmvb - Download
Episódio 03 . rmvb - Download
Episódio 04 . rmvb - Download
Episódio 05 . rmvb - Download
Episódio 06 . rmvb - Download
Episódio 07 . rmvb - Download
Episódio 08 . rmvb - Download
Episódio 09 . rmvb - Download
Episódio 10 . rmvb - Download



Nossa... seduz que eu deixo!


Adorava o Bido

6 comentários:

  1. Não acredito que vocês traduziram Yukan Club. Morri e voltei! Obrigada Conexão. Vocês são perfeitos ^^

    ResponderExcluir
  2. Não traduzimos!^^
    Apenas fizemos o upload pois estava muito difícil fazer o download desse drama, por isso disponiblizamos ele todo em mediafire pra ficar mais fácil o download XD

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    vocês teriam este drama em AVI? :D

    ResponderExcluir
  4. Vocês sabem aonde posso baixar City Hunter ?

    ResponderExcluir
  5. FICA SEM AUDIO NA MINHA TV

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com