3/24/2012

Love Rain

 

Título: Love Rain / 사랑비 / Sarangbi
Gênero: Romance, Melodrama
Episódios: 20
Emissora: KBS2
Exibição: 26 de março de 2012 / 29 de maio de 2012

Sinopse: 
"Love Rain" retrata um amor puro em 1970 e um amor nos dias de hoje, ao mesmo tempo.Ele mostra como os descendentes de um casal infeliz que se conheceu na década de 1970, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha,  Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?

Minha opinião: Sou suspeita para falar desse drama pois para mim qualquer drama cujo protagonista seja o Jang Geun Suk será perfeito. ( E gente como ele se superou nesse drama, tanto em atuação quanto em beleza u.u). Amei tudo do início ao fim, mesmo com todos aqueles momentos tristes, foi uma história muito linda repleta de romance, comédia e é claro, muito melodrama. Adorei o In Ha e a Yoon Hee, e tanto nos anos 70 quanto em 2012 eu torci para que os dois ficassem untos pois o amor deles era muito bonito, e em relação aos filhos deles, Joon e Ha Na, eu não acho que o romance entre os pais deles deveria ser um impedimento para que eles continuassem com o seu relacionamento, afinal cada um é cada um, mas enfim.. nem tudo é como a gente quer. Mas deixando isso de lado.. Joon e Ha Na foram um dos casais mais lindos que eu já vi! Ha Na era muito fofa e engraçada e o Joon, não tenho outra palavra que o descreva que não seja: PERFEITO. Ele rendeu muitas cenas engraçadas, sem falar nas cenas de ciúmes dele da Ha Na com o Tae Sung. Outro personagem que eu super amei por ser mega fofo foi o Sun Ho, que aliás me deu muita dó pois até o fim ele escondeu seus sentimentos pela Ha na e ficou apenas como o bom amigo do casal que estava sempre ali disposto a ajudar. Enfim.. gostei do final da história, o final de cada personagem. O importante foi que terminou com o famoso clichê:"E eles viveram felizes..." *-*


Nota: 9



Baixe aqui os episódios em RMVB



Eles formam um casal super fofo!!!

Esse reencontro foi emocionante

Super comédia essa cena kkkkkk

Sun Ho *-*

314 comentários:

  1. nao vejo a hora de ver esse drama...pois esse ator jang geun...ele e otimo ......uma fofura tambem,,,

    ResponderExcluir
  2. ah...eu queria tanto q chegasse o mais rapido possivel legendado em portugues...por favor postem o ep. 1 o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  3. Tentaremos traduzir e postar o mais rápido possível!
    Como fãs entendemos a ansiedade em assistir a esse drama *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Conexão asiatica!

    Estou muito feliz de saber que irão traduzir este perfeito drama.
    Sou loucaaaaaaa pelo Jang Keun...shauhsaua...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não importa que Love Rain começou comk baixa audiencia, esse é meu drama do ano. Drama com JGS não perco por nada.

    Obrigada por esse projeto.

    Fighting

    ResponderExcluir
  6. nossa muito obrigada mesmo eu tava louca para assistir esse drama, não conheço o blog de vocês mais agora que conhece vou sempre vim aqui.Fighting!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!muito obrigado mesmo por traduzir esse drama, estava esperando desde que foi anunciado...
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  8. OMG surtei aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.gostaria de saber se vcs gostariam de fazer parceria com esse projeto ^^. espero ansiosa sua resposta *-* parabéns to amando aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Agradecemos a todos os comentários e aguardem os próximos episódios!*-*
    E quanto a parceria nesse projeto, Dramas Asiáticos... vamos seguir sozinhos mesmo, tendo em vista que já demos inicio a esse projeto.
    Mas quem sabe em projetos futuros façamos parceria?
    Qualquer coisa entramos em contato.

    ResponderExcluir
  10. OK OK OK to muito feliz por esse lindo projetos de vocês estou amando *-* *-* Oppa Geun suk divo aaaaaaaaaaa Parabéns desejo tudo de bom pra vcs S2

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo, lindo os dois primeiros episódios. Não sei pq a baixa audiencia, o drama está mara.

    Até dá para se acostumar com o visual brega kkkk... e para compensar, temos Sukkie cantando com sua voz rouca... é pra pirar.. imagina quando começar na era moderna, com aquele look de parar o coração.. d+

    A história lembrou o filme tailandes A Little Thing Called Love, o cara que se afasta de seu amor, por seu amigo.

    Como a primeira parte do drama se passa na dec de 70, temos uma diferença com os dramas modernos, nada de celular tocando a cada minuto ou atrapalhando kkk...

    Tá muito emocionante... terminou no vácuo.. oh suspense até o proximo epi... Love "Love Rain" kk....

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha!!! Muito obrigada pelo projeto!!!! \o/

    ResponderExcluir
  13. Vocês nao sabem como foi bom entrar no quentinhas da asia e ver o post de vcs com dowload do Love Rain, primeiro parabens pelo blog está lindo, e parabens pela escolha do projeto, estava louca pra ver esse drama, via cada video que o quentinhas postava e comentava; Acho que vai ser o melhor drama dos ultimos tempos, agora com o "conexão asiatica" é só baixar e ver. Muito obrigada pelo trabalho e entusiasmo da equipe, graças a blogs e fansubs como vcs nós podemos aqui desse lado nos divertir, e de graça, isso não é pouca coisa, pra quem ama a cultura asiatica isso é tudo. mil bjs e sorte, (fghting!!!)

    ResponderExcluir
  14. Oi Arielle, fico feliz de divulgar os projetos dos fansubs. Ficava perdida e louca atras dos dramas que queria assistir, assim desde que entrei para o Quentinhas, tenho feito essa divulgação, pois o que é bom deve-se compartilhar né...

    Alem do que, por todo trabalho e dedicação dos fansubs para fazer esses projeto maravilhos, devem sempre ser divulgados, pois vcs merecem.
    **
    Como comentei anteriormente, projeto com Geun Suk, sempre vai estar em primeiro na minha lista. Fiquei maravilhada quando vi que sairam os dois primeiros episódios de uma vez...

    Voces são demais. Parabéns pelo trabalho e pelo blog que está lindo.

    Analy
    Quentinhas da Ásia

    ResponderExcluir
  15. Oi, obrigada por traduzirem esse drama...ele parece ser muito bom....


    Informo que o link avi do epi 01 não está funcionando...

    obrigada...

    ResponderExcluir
  16. Obrigada mais uma vez Analy!*-*
    Então.. nós vamos sempre liberar 2 episódios de uma vez porque eu não sei se você sabe mais o drama só é exibido as segundas e terças lá na Coréia, ou seja, toda semana saem dois episódios daí só tá disponível na net na quarta feira aí até traduzir,revisar, fazer o encode e o upload demora por isso que só só dá pra postar nos fins de semana.
    É bom eu ter falado isso porque assim todo mundo fica sabendo! xD

    ResponderExcluir
  17. E quanto ao link do episódio 1 em avi , eu testei e ele está funcionando normalmente! :)

    ResponderExcluir
  18. Ansiosa pelos próximos episódios :D


    Ótimo trabalho vocês, são 10 !!

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado! Estava ansioso por esse dorama. Para mim é imperdível. Como disseram acima, não entendo a baixa audiência :/ é perfeito.
    Curioso pelo próximo...
    Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Não vejo a hora de começar a assistir, estarei acompanhando vcs, mto obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Baixando os novos episódios.

    Li que Love Rain está aumentando a audiencia com as imagens da versão moderna. Estou torcendo pelo sucesso do drama.

    Obrigada pelos novos episódios. vc são ótimos ;)

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela atualização do projeto!
    Ainda não vi os primeiros episódios, mas já estou baixando os novos para assistir quando tiver um tempinho.

    Fighting!

    ResponderExcluir
  23. Amo esse drama,ainda mais agora que a yoona revelou que era para esperar por cenas de beijo mais profundas!Pirandoooooooooooo!!!!Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  24. Estou adorando! Obrigada!! Ainda serão postados episódios em avi? Achei muito legal q vcs tb estavam postando em avi, tão difícil achar dramas em boa qualidade. ;]

    ResponderExcluir
  25. Vamos fazer o upload dos episódios em avi e se possível postaremos ainda hoje! *-*

    ResponderExcluir
  26. uuh.. saiu em avi, arrasou vou baixar agora mesmo, brigado por mais um episodi que dizer dois c:

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pelos episódios!!
    Não conhecia o blog de vcs, mas estou adorando!!
    Fiquei bem impressionada com a velocidade que os episódios estão saindo!! Realmente incrível =D

    Parabéns pelo trabalho de vcs ^^

    ResponderExcluir
  28. Estou adorando os episódios muuuuuuuuuito obrigada meeesmooooo por vc's legendarem... não sei se vcs se importam mas divulgamos vc's no nosso blog....bjus
    *qualquer objção deixe seu comentário no nosso blog...^^

    ResponderExcluir
  29. Estive á espera da tradução deste dorama
    OBG ADORO ESTE SITE

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pelos comentários e elogios pois isso nos incentiva a continuar com nosso trabalho, e um obrigado especial a Dak Hee pela divulgação pois quanto mais pessoas acompanhando esse drama melhor será afinal é o perfeito Jan Geun né =^.^=

    ResponderExcluir
  31. Pode deixa.... ;) é um prazer divulgar o trabalho de vcs vo fazer uma matéria pra divulgar TSKPopSuvival.... rsrs adorei o primeiro ep... do doidinha pra ver os próximos...
    \(*>^.^<*)ºÓ°

    ResponderExcluir
  32. Gentiiiiii, eu amoo vcs ♥♥♥
    eu estava esperando MUITOO por esse drama (eu vi a propaganda dele em novembro do ano passado, num tinha nem foto do cartaz no Dramawiki) e agr, aparece uns ANJOS e traduzem ele!
    Não liguem pros comentarios idiotas! Vcs são mais fortes!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  33. Episodio 4 e eu viajando, obrigado pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  34. WOWWWWWWWWWWWWWWWW EP 5 \O/...SURTEI...VALEU

    ResponderExcluir
  35. Estou amando o dorama, parabéns <3

    ResponderExcluir
  36. quanta rapidez!!!!! conexão liderando....Love Rain é simplismente lindo.

    ResponderExcluir
  37. Maravilhaaa...gambatte minna, amei esse dorama , qual a frequência das postagens, sem pressão

    ResponderExcluir
  38. Como sai 2 episódios por semana desse drama a gente tenta postar eles todo fim de semana, mas de vez em quando acontece da gente conseguir terminar a tradução mais rápido daí postamos antes.^^

    ResponderExcluir
  39. Está maravilhoso o episódio 5. Cenas lindas... a nova versão está compensando os primeiros episódios.
    Yoona está surpreendendo na versão moderna, pois achei ela muito sem sal na primeira etapa, e com a atuação semelhante a do drama Cinderella Man.
    Sobre Sukkie, nem preciso dizer que está d+ né.
    Acho que esse casal vai ser muito divertido.

    ResponderExcluir
  40. Eu já assisti os ep. 01,02 e 03, depois disso fiquei sem fala, min senti tão vasia, sem vocabulario pra expressar o que estava sintindo, quanto ao ptojeto e quanto a equipe responsavel. cinceramente não tem nenhuma palavra que possa traduzir os meus sentimentos de agora, o dorama é FANTÁSTICO, vcs são FANTÁSTICOS, ultimamente nós todos estamos sendo agraciados com tanta coisa boa nos fansubs e o que mais me estranha é que tem gente que ainda reclama e cobra, é incrivel. por isso hoje eu quero simplesmente agradecer. MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, MESMOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  41. Só dizer que fiquei muito triste em saber que a audiencia desse drama tem sido baixa, realmente não entendo espero que isso mude logo, o inicio do drama é simplesmente lindo. amei tudo, a trilha sonora é incrivel, quero comentar tb que os ep. em rmvb estão com uma imagem perfeita, pelo menos pra mim não está diferente. baixei 1 e 2 em avi e o resto em rmvb, não deu nem pra notar a diferença, a legenda está perfeita, time também, não encontrei até agora nada negativo que merecesse mencionar, tudo tudo mesmo ficou perfeito. mais uma vez muito obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Não quero ficar parecendo com o burrinho do shrek, mas falta muito, tah quase chegando o 6??amei esse dorama gentee..brigadão

    ResponderExcluir
  43. Mais uma vez, muuuuito obrigada por traduzir Love Rain, eu estou simplesmente amando e aguardando ansiosamente pelo episódio 6!

    ResponderExcluir
  44. Nossa Cristina, to sem palavras depois de tantos elogios!
    Obrigada mesmo! Não sabe como isso nos deixa feliz!
    E quanto ao episódio 6 se não der tempo de postar hoje postaremos amanhã sem falta!

    ResponderExcluir
  45. AMEIIIIIIIIIIII o ep. 05 ADOREI eles na versão contemporânea....muito lindo amo JGS...todos os dramas q assisti dele ele tá perfeito...algumas pessoas reclamaram de Mary me marry... mas ELE estava perfeito....
    Conexão: muito obrigada, surto de emoção mesclado com euforia a cada ep. MUITO OBRIGADA>>>>>
    s2

    ResponderExcluir
  46. Ahhhhhhhhhhhh meu deus to surtando, tava doida pra assistir esse dorama!!!!!!!!!! OBRIGADA ><

    ResponderExcluir
  47. Arielle,
    Os Únicos que devem agradecer somos nós pelo seu trabalho e de todos da equipe, saiba que os elogios são cinceros, só escrevo o que sinto, quando algo não me agrada prefiro o silencio ao invez da critica, pois respeito o trabalho e opinião dos que trbalham nos fansubs. Quando o fansub pede que avisemos alguns problemas, aviso quando não fico bem quietinha pra não chatear ninguém, mas quando posso escrever o quão bom é o trabalho do fansub não economizo. deixei um recadinho na postagem de hoje do ep 06, com o meu muito obrigada. E espero que aqui vcs só tenham alegrias, as mesmas que vcs nos propiciam. mil bjs.

    ResponderExcluir
  48. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Mto obrigada por estarem legendando Love Rain, o drama de 2012 mais esperado por mim! Estou amandoo! No começo achei q nao fosse gostar mto dos episodios do passado lá, mas nao é que gostei?! Uma historia mto linda e mto bem interpretada!

    Agora...estou surtando com o visual moderno do Jang Geun Suk!!!!!!!!!! Que lindooooooooooooo! Demais! #surtei vendo o ep 5 e 6! Estou amando o desenvolvimento da história, o clima leve e divertido, as discussões dos dois! A Yoona moderna está tão engraçadinha! E o JGS se apaixonando é fofo! hehehee

    E a fotografia gente? Perfeita né?! Mtoo linda!

    Enfim...mto obrigada pelo projeto e espero que Love Rain comece a ter uma melhor audiencia lá na Coréia..pq o drama está otimoo msm e o JGS perfeitoo!

    Gostarim de ver parceria?? Meu blog é http://divaneandoo.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir
  49. Episódios 5 e 6 em avi e eu aqui dormindo!!! Yaaay!!
    Obrigadinha!! ;*
    Parabéns pelo trabalho e qualidade. ;]

    ResponderExcluir
  50. Pessoal arrumem o avi do Love Rain 06. No meu deu problema. Por Favor

    ResponderExcluir
  51. Terminei de ver todos até agora. O drama tá ficando cada vez mais interessante.

    ResponderExcluir
  52. Precisamos saber se mais alguém, além do Gustavo, teve problemas com o AVI do episódio 6.
    Nos informem para que caso isso tenha acontecido possamos fazer o upload novamente.

    ResponderExcluir
  53. Muito Obrigado, agora o episódio 6 ele funcionou completo. melhor dorama que eu já vi, até o momento.

    ResponderExcluir
  54. Que bom Gustavo que dessa vez o problema foi resolvido!
    E sempre que encontrarem algum problema é só nos avisar.

    ResponderExcluir
  55. Olá Arielle, Pati Chan e Koneko Chan,

    Só passando aqui pra deixar um beijão a todas vcs que fazem do Conexão asiatica um sucesso, agradecer o trabalho de vcs e desejar muita energa positiva na tradução dos projetos. força galera pra continuar nos dando tanta alegria!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Sou fã de JGS e agradeço por nos proporcionar mais essa alegria!!!Ana

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Vocês são DEMAIS ! Obrigada (L)

    ResponderExcluir
  59. Muito obrigada por proporcionar à nós a chance de poder assistir mais um dorama maravilhoso ( e com o Sukkie). Hehehe.

    ResponderExcluir
  60. muito obrigada pelos episódios mas quando sai o episódio 7?

    ResponderExcluir
  61. Hoje a noite tem atualização de Love Rain! *-*

    ResponderExcluir
  62. Parece um sonho! Episódio 7 e 8 ^^
    muito obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  63. Obrigada pelos episódios 7 e 8 *-*
    Amei esses dois episódios ^^ A história realmente é muuuito linda =D

    Eu amei a sessão de fotos =DD

    O próximo episódio parece estar muito bom *-*

    ResponderExcluir
  64. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigado por continuarem traduzindo. Tava louco pra ver os proximos eps!!! Vlwwwwww, baixando now!!

    ResponderExcluir
  65. LOOOOOOOL Vocês ja estão no episódio 8 ? Que I-N-C-R-I-V-E-L !
    Tava super ansiosa por esse Kdrama, Obrigada.

    ResponderExcluir
  66. Pessoal, passei pra expressar um agradecimento pelo carinho e dedicação de vcs em trazer mais um drama tão fofo pra gente ^^!!!

    Também aproveito pra pedir uma ajuda ... não consigo baixar o episódio 8 em avi, eu clico nos links e ele me leva pra outros sites, menos o download do arquivo. Pelo que li nos outros posts só eu tive esse problema, alguém pode me orientar? Tks

    ResponderExcluir
  67. Aiiin obrigada! Voces estao de parabens *------------*

    ResponderExcluir
  68. obrigada amei os eps 7 e 8 mas não consigo baixar ep 1 em avi quero gravar em dvd pliss helpme

    ResponderExcluir
  69. Brigadooo pela força, já consegui baixar ^^!!! *Doida pra ver o episódio 9 *

    ResponderExcluir
  70. Sim Jacqueline.
    Esse drama é exibido 2 vezes por semana e nós fazemos o possível pra postar esses episódios todo fim de semana.

    ResponderExcluir
  71. o episódio numero 7 não está baixando
    e o episódio 6 também está com problema...
    o 4 não está disponível no servidor (pelo menos, não no momento)

    Continuem postando, vocês fazem um trabalho muito bom.

    ResponderExcluir
  72. estava falando dos em formato AVI

    ResponderExcluir
  73. o link do episódio 7 em avi está funcionando. Tem um link de download embaixo da foto do Jang Geun Suk. Baixei normalmente. ^^

    ResponderExcluir
  74. Oiiii gente é um prazer conhecer voces..acabei de divulgar vcs numa postagem agora e gostaria de saber como posso me afiliar??? bjiNhos fico no aguardo....adoro vcs

    ResponderExcluir
  75. Eu adoro todas as novelas do Sukkie. <3 Essa sem dúvida está sendo excelente. Ele é um ótimo ator que só atua em novelas perfeitas. Obrigado pela legenda, estou aguardando por mais. <3 E sem esquecer, que a YoonA está atuando de maneira excelente. Antes, não tinha gostado de saber que ambos iriam estrear como casal. Tinha certa dúvidas sobre ela. Mas, ela conseguiu me surpreender. É uma grande atriz, assim como o Sukkie. ♥

    ResponderExcluir
  76. Gente to ansiosaaaaaaaaaa arancando os cabelos quero muito ver o episodio 09 onde vai rolar beijooo aixiii os dois são fofos tanto nos anos 70 como atual.

    ResponderExcluir
  77. muito obrigada pelo episódio,é o melhor site q já visitei.

    ResponderExcluir
  78. Perfeito esse drama...
    Parabens pelo excelente trabalho....
    Força Sempre...

    ResponderExcluir
  79. Poderiam upar os episódios pelo MediaFire ?
    Nesse JumboFiles o eposódio nem começa a baixar :/

    ResponderExcluir
  80. Muuuito bom esse dorama! Obrigado pela tradução! Otimo trabalho, continuem assim!

    ResponderExcluir
  81. Puxa! Estou muito curiosa para assistir a esse dorama, mas ainda tenho outro para assistir. Quando terminá-lo, esse já está no topo da lista XD
    Mas desde já, muito obrigada pelo trabalho de vocês, foi o único lugar onde achei Love Rain... e outra, vocês disponibilizam em AVI, maravilha!
    Tá, parei ^^'
    Até mais, e parabéns!

    ResponderExcluir
  82. obrigada pelo eps 10, não tem problema em esta em rmvb, sei que depois tu coloca em avi , o importante é a tua preocupação que tu tens por nós, nos deixando sempre atualizados, obrigada Arielle.

    ResponderExcluir
  83. Obrigada!!!!!! pelo episodio 10 , estou realmente agradedica por poder assistir love rain, desde que saiu o trailer estava esperando ansiosa , e eu prefiro em RMVB mesmo hehe ^^

    ResponderExcluir
  84. Thankxxx pelo ep 10 muito mara o trabalho de vc's.....♥

    ResponderExcluir
  85. uauuu gente tah ficando demais esse dorama, parabéns a vcs tradutores, que seria de nós sem vcs

    ResponderExcluir
  86. Nossa, adorei! Estava louca para ver quando li no quentinha da asia que vcs estavão postanso já fiquei louca. Obrigado, valeu pelo trabalho de vcs vou baixar agora!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Lindo dorama,estão de parabéns...está entre os 10 da minha lista.
    Adoro esse de amor de antigamente, tímido mas ao mesmo tempo persistente,corre atrás daquela que tanto ama....^^

    ResponderExcluir
  88. Em RMVB baixa mais rápido, gente~
    quem não conseguir assistir é só baixar o GOM Player.
    Ótimo drama, estão de parabéns pela agilidade!

    ResponderExcluir
  89. Eu ja quero em RMVB, AVI é muito lerdo e minha conexao nao é das melhores,Esse drama ta cada vez melhor e vcs estão fazendo um ótimo trabalho \o

    ResponderExcluir
  90. Obaaaaaaaaaaaa, episodio 11. Já to vendo o 13 em inglês mas legendado é melhorrr! Bjos e bom trabalho galera!!

    ResponderExcluir
  91. Pessoal muito obrigada pelo ep. 11 acabei de rever o ep. 09 e 10 pela terceira vez, estou simplesmente apaixonada por esse projeto, quando estou com saudades e ainda não tem de novo, vejo e revejo os eps que já tenho, fiquei tão feliz de ver o ep. 11 já postado que nem acreditei. Muitissimo obrigada de coração, mil bjs.

    ResponderExcluir
  92. Oiii Sou nova por aqui...mas estou adorando a rapidez e a qualidade de vcs...obrigada....

    ResponderExcluir
  93. Muitíssimo obrigado, pessoal! Conheci o fansub ontem e já estou amando o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  94. Ebba estou muito animada para assistir esse drama ! esta otimo ! obg pelo trabaho duro pessoal !

    ResponderExcluir
  95. Oláaa quero parabenizarr a equipee desse bolg....


    é minha 1ª vez aquii, encontrei vcs meio que por acaso, adoreiiii....

    o Fansub de vcs é simplismente maravilhosooo!!!!! e tbm fiquei muito feliz em ver q vcs tbm postam em rmvb ^^ muitos doramas q eu ainda não vii...(pireii)♥.♥

    apartir de hojeee conquistaramn mais uma seguidoraa!!!!=D



    Ganbatteeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. nyaaa!!
    amo esse ator!!
    estou amando asistir esse drama!! ;)

    ResponderExcluir
  97. muito muito obrigado por este drama ele é muito fofo estou amando assistir ele, mas estou meio triste pela HaNa tadinha ela ta com o coração partido :(

    ResponderExcluir
  98. sai hoje o EP 12???
    muito bom mesmo este Dorama... muito obrigado por tazer isto para os BR... so tenho uma dúvida... é que tem as versões de Love Rain em HD na net... queria muito assistir em 720p ou 1080p... mas em ingles não dá... queria saber se teria como vocês legendarem os videos em HD... quero ver Ha Na em boa qualidade ^^ (não que a qualidade seja ruim.. mesmo o RMVB está bom... mas em HD seria divino d+)...

    ResponderExcluir
  99. AAAAAAAAAAAAAH O EP12 WOW KALSÇKAÇS VALEEEEEU

    ResponderExcluir
  100. Luís, todos os raws que nós baixamos estão em HD, alguns estão em 480 e outros em 720p.
    Com os vídeos em HD facilita na hora da conversão para RMVB pois assim o vídeo ainda continua com uma boa qualidade.
    Se você gosta de ver com melhor qualidade então baixe em AVI ok?! :)

    ResponderExcluir
  101. Quase caí da cadeira quando eu vi o link do ep 12!!! Brigada pessoal tô amando esse dorama!!!

    Fátima Caroline *-*

    ResponderExcluir
  102. Me disseram que o MediaFire está fechando, isso é verdade ? O.O Digam que não, por favor.

    ResponderExcluir
  103. Muito obrigado! Já agradeci na página de atualização, mas como acabei de baixar agora, não custa nada agradecer de novo! ^^

    ResponderExcluir
  104. AAAAAAAAAAAAAA , EU IA VIR AQUI SURTAR PELO EP 12 , MAS AÍ SURTEI DE FELICIDADE , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , OBRIGADA Ç.Ç

    ResponderExcluir
  105. AAAAAAAAAAAAAAAAAA é tao lindo a cada episodio me apaixono mais por esse drama ~ gente precisamos ver o 13 logo quero saber como ela vai reagir quando souber que o amor da mae dela é pai dele AAAAAAA TO MUITO ANSIOSA IUEWUIUWIEUIWE <3

    ResponderExcluir
  106. MUUUUUUUUUUITO obrigada por legendarem. Sério!
    Eu pensei que Love Rain ia ser só mais um desses dramas chatinhos e clichê, mas cara... Love Rain vem me conquistando a cada dia! A prova disso, sou eu me descabelando para assistir o próximo epi! OKPASKPOSAKPOKOPSA' Muito obrigada mesmo gente!
    E um pedido... Eu sei que é difícil e tals, mas aish, não demorem muito a legendar, porque a gente fica que nem uns desesperados! Ja cheguei ao ponto de ir assistir em Inglês e em Coreano só pra saber o que ia acontecer QQ PAOKSPAOSKAOPSK' E mais uma vez obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  107. Love Rain tem tido pouca audiencia por que as pessoas acham que vai ser um drama clichê e chato , principalmente quando ouvem falar de o início do drama é um romance dos anos 70 ...
    Comigo mesmo foi assim , eu comecei a ver mesmo pra ver as habilidades de atuação da Yoona (SONE louca aqui -q) , aí acabei realmente me apaixonando por esse drama >.<
    Mas as pessoas deviam parar de achar que a história é chata , quem assiste ama e se amarra nesse drama , mas quem não assiste perde uma ótima história u.u

    ResponderExcluir
  108. ahhhh estou amando o drama *-*
    Jang keun suk como sempre com o papel do birrento e orgulhoso uhauahuahauha mas combina mto com ele XD
    vcs traduzem mto rapido, e com qualidade mto obrigada ^^ estao de parabens

    ResponderExcluir
  109. VOcês são demais....amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  110. AHHHH, TÔ AMANDO ESSE DRAAMAA!!!rs
    É muito fofo,divertido,e tem meus atores favoritos.
    Não tenho palavras pra agradecer a vocês. Muuuito Obrigada. *-*

    ResponderExcluir
  111. lindo o EP 12... AAAAAA QUERO O 13 >___<

    PS... Olha o que achei no EP 12 ^___^ http://i.imgur.com/3mXoQ.jpg

    ResponderExcluir
  112. Que lindoooooo *-* Verei assim que terminar outros dramas.
    Obrigada pelo projeto *-*

    ResponderExcluir
  113. OMG, já tou louca pelo episódio 13 *-*
    Muito obrigada por legendarem os episódios, vocês são demais <3

    ResponderExcluir
  114. Nossa o eps 12 me deixou na vontade. kkkkkkkkkk'
    Obg pela tradução pessoal.

    ResponderExcluir
  115. obrigada por legendarem os episódios, vocês são demais ^^
    vlw vlw mesmo XD

    ResponderExcluir
  116. Vcs vao terminar de traduzir ate o fim de maio? Não to pressionando nao só perguntando por curiosidade! :D brigadinhaa!

    ResponderExcluir
  117. \o/ Obrigada por legendarem o dorama e tao rapido =)
    Doida pra ver o 13 *-*
    Otimo trabalho (>'.')>

    ResponderExcluir
  118. Os episodios costumam ser postados que dia? *-*

    ResponderExcluir
  119. aeee vlw pelo epi 13 ^^

    tava esperando <3

    ResponderExcluir
  120. Amo de paixão esse drama! Muito obrigada mesmo! Vocês são demais!

    ResponderExcluir
  121. Estava super ansiosa pelo episodio 13, muito obrigadoooooooo.

    ResponderExcluir
  122. ISSOAEEEEEEEEEEEEEEE EP13 AAAAAAAAAAAAH SURTEI. OBGGGGGG

    ResponderExcluir
  123. kara o k-drama lovin rain é muito massa! to já noterceiro episodio. isso vicia

    ResponderExcluir
  124. Love rain!!!!!!!!!! Jang geun suk é lindo demais. obrigada pelo episódio 13!!!!! amo vcs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  125. OMO tao lindo esse drama !
    esse Joon perfeito kkkk Yoona fofa :3
    as vezes da uma raiva,e as vezes agente se derrete !
    anw maravilhoso ! Obrigada pelo trabalho duro pessoal ;)

    ResponderExcluir
  126. Obrigada por legendar \o
    Será que tem como colocar em outro servidor? t.t
    Nao consigo baixar nesse, o download é interrompido sempre...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  127. \o/
    Muito bom o trampo de vocês! Parabéns ˆˆ
    Não conhecia o blog e agora que conheci não vou mais desgrudar XD
    Admiro muito essa paixão e dedicação de vcs com o q fazem XD
    BTW, esse drama é dmais *o* hahahaha...Geun Suk *o*
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  128. kara v6 são nossas salvações
    conhice o blog agora apouco, quando estava
    a procura desse drama e encontrei logo 12 episódios
    prontinhos e o 13 acabou de sair do forno, v6 são rápidos e exemplares, ameiiiiii o blog e obg por legendar
    espero ver outros dramas do Jang Geuns Suk meu oppa
    kawaii, obg mais uma vez pela dedicação de v6, e volto em breve bjos enormes e com sabor de morango com chocolate para v6

    ResponderExcluir
  129. Tah demais ... brigadão por mais um episódio

    ResponderExcluir
  130. Nossa, você são demais!!!!!
    muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  131. Que drama mais lindo!!
    Tô suspirando aqui, coisa mais fofa!!
    Muito obrigada por disponibilizarem esse trabalho incrivel!!
    E parabéns por fazê-lo de maneira tão maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  132. realmente fiquei muito surpresa....eu achei que o dorama enteiro seria em outra época.....quase surtei no desenrrolar da história, quandooo Suh Joon aparece todo moderninhoo kkkkkkk...quee lindoooo♥.♥

    muito engraçados tbmm.....simplismente estou amando esse doramaaa...obrigadaaaa!!!!!


    GANBATTE!!!!!!♥

    ResponderExcluir
  133. Bom fiquei sem internet por duas semanas quase fiquei doida mas tudo normal agora, Bom vocês são demais,nossa muito show o site amo as traduções muito obrigada pelas traduções que vocês passaram para as pessoas que acessão o site,parabéns pelos trabalhos nos dramas muito obrigada.

    ResponderExcluir
  134. Ah to amando muuuito Love Rain! muito obrigado por esse projeto, continuem assim! s2

    ResponderExcluir
  135. Esse drama é maravilhoso!
    Muito obrigada por vcs traduzirem esse drama!
    Muito obrigada mesmo!!
    =D

    ResponderExcluir
  136. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  137. Parabéns pelo trabalho, equipe da conexão!

    Como fã de carteirinha do Sukkie, vivo caçando dramas com ele. E esse não podia ficar de fora. Simplesmente lindo!
    Até minha mãe fica perguntando se já legendário o próximo episódio do drama. LOL

    Estou ansiosa pelo 14!!!

    ResponderExcluir
  138. Estou aguardando o episódio 14 em portugues.

    ResponderExcluir
  139. Na boa PRECISO DO 14 CRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRY ~ NOW

    ResponderExcluir
  140. Gente do céu, cadê o episódio 14? ;-;

    ResponderExcluir
  141. Sacanagem de vocês não postarem o 14 '-'
    Logo o último ._.'

    ResponderExcluir
  142. Eu venho aqui todo dia pra ver se já postaram, vou ficar loca '-' É UMA NECESSIDADE SOCCOOR POSTAAAAA Ç.Ç

    ResponderExcluir
  143. OMG! Muitoooo feliz por encontrar esse site.
    Mais feliz ainda por vcs estarem trabalhando nesse projeto >.<
    Gente, esse drama é mto fofo... Os meus dois queridinhos juntos.. Que demais *--*
    Muitoooo obrigada, de coração mesmo, pelo trabalho otimo que estão fazendo xD

    ResponderExcluir
  144. Cara... LOVE RAIN JA ACABOU! ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sério gente... Não nos matem de aflição assim;;
    ATUALIZEM PELAMOR DE SHISUS Ç_______Ç

    ResponderExcluir
  145. Porque as pessoas tão falando que o 14 é o ultimo ? que eu saiba vai ate o 20 não é ? sem pânico minha gente .

    não posso deixar de agradecer por disponibilizar esse dorama perfeito tem um das historias mais fofas que já vi e ainda tem a coisa linda do Suh joon ( tão lindo e um ótimo ator já disse que ele é lindo kk )
    obrigado gente vocês são demais o site é o melhor .
    aguardo por mais episodios .

    ResponderExcluir
  146. Andreia... Não é que o 14 é o ultimo!
    Love Rain estava sendo exibido ainda. A cada episódio que passava eles legendavam e postavam aqui. Mas foram atrasando e com isso Love Rain ja acabou de ser trasmitido. Entendeu?

    ResponderExcluir
  147. o ep 14 sai hoje? vc disse que postaria no final de semana... obgd pelo trabalho (:

    ResponderExcluir
  148. Obrigada pelos episódios vocês fazem um excelente trabalho é a primeira vez que visito vocês e já pude perceber a qualidade do trabalho de vocês está sendo um prazer conhece o blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  149. Gente, comecei a ver esse dorama ontem e me apaixonei!! Parabéns pelo ótimo trabalho e continuem seguindo em frente!! Bjão

    Betah ~ Secret Doramas

    ResponderExcluir
  150. Na boa eu não aguento mais esperar pelo epis.14 Ç.Ç

    ResponderExcluir
  151. AGOOOORA eu vi eficiêeencia *--* valeu a pena a espera!obrigada pelos 3 cap de uma vez! (14, 15 e 16) to amando esse blog! <3

    ResponderExcluir
  152. Muito obrigada, pelo ótimo trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  153. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  154. oobbrigadoooooooo amei
    eu tava loka por estes episódios muitíssimo obrigado

    ResponderExcluir
  155. eeeeeeeeeeeeee maissss epiiiii =D


    estavaa ansiosaaaaa!!!!

    obrigadaa♥

    ResponderExcluir
  156. Ahhhhhhhhhh!
    Tenho que confessar, não era chegada em assistir novelas, dramas e tal's, mas isso mudou quando eu comecei a assistir love Rain, só depois de assistir boa parte dos episódio s upados que vim perceber que ainda estava em lançamento. ¬¬'
    Mas ainda bem que achei um lugar pra baixar :]]
    gomawo Conexão.
    E pra esse povo que só sabe cobrar.
    #FIKADIKA! Tá achando ruim, traduzam vocês mesmos. U.U

    ResponderExcluir
  157. Eu não sei o que seria de mim sem vocês pra traduzirem e disponibilizarem esse drama pra todos! Não importa quanto tempo demore pra vocês traduzirem...eu espero o tempo que for.
    Vocês fazem o máximo possível pra traduzirem de forma rápida e com uma ótima legenda, então o mínimo que a gente pode fazer por vocês, é agradecer sempre *-*
    Muito obrigada por mais esse 3 episódios, vocês são demais!

    ResponderExcluir
  158. uauuu 3 episódios de uma vez??!!!! vcs são demais minna ...amoooo... tava louca esperando por mais

    ResponderExcluir
  159. Muuuuuuuuuuuuuuito obrigado! Salvaram minha semana, sem brincadeira.

    ResponderExcluir
  160. Agora que eu vou estudar mesmo IHUASIUASHSUIAIASH Muito obrigada por esses epis! Fighting!

    ResponderExcluir
  161. Estava muito ansiosa, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  162. \O/
    Mais 3 *-*
    Obrigada =3
    Desculpe por sermos impacientes T.T
    Fighting =B

    ResponderExcluir
  163. realmente valeu a pena esperar, 3 ep. de uma vez! Nossa, obgd ><

    ResponderExcluir
  164. Parabens pelo projeto.
    Ansiosa pelos episodios..

    ResponderExcluir
  165. Sinto muito grato por vcs já terem traduzido o 14º, 15º e 16º episódio. Sei que é muita coisas para vcs mais nós fãs ficamos muito anciosos, tive que assistir em Coreano sem entender nada; mas só vendo eles já me senti bem. Obrigado pelo maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
  166. Ansiosa pelos Capitulos restantes *-* Joon & HaNa ♥.♥

    ResponderExcluir
  167. Muuuuito obrigada pelos episódios !

    ResponderExcluir
  168. E EU AQUI QUERENDO O 14 E VOCÊS VOLTAM COM 16? PQP ARRASARAAAAAAAM *-*. Adoro baixar agora pra ficar vendo de madrugada sossegado.. haha vlwwwwwww, muito obrigaaaaaado *-*

    ResponderExcluir
  169. Nossa mto obrigada conexão asiática!!Vocês estão de parabéns peloo projeto. Eu já tava procurando esse drama desde quando lançaram e até hoje não tinha achado um site como esse,pq todos qe já achei qe tinham esse drama ou os links não funcionavam ou ainda tavam com muito poucos episódios traduzidos e odeio ter qe esperar mto tempo pra assistir um drama pq sempre os finais dos episódios são mto bonss e deixam a gente louca pra saber oq acontece a seguir . Mais enfim parabéns pelo trabalhoo de vocês e obrigadaa pq adoro assistir um drama de madrugada e achei o site perfeitoo !!!! *-*
    Anna Carolinne =)

    ResponderExcluir
  170. Pessoal valeu pelo episodios mais já vi tudo em espanhol e sinceramente love rain é um drama , bem drama mesmo porque é uma enrolação até o 18 e não é la essas coisas esse drama,... kkkk

    ResponderExcluir
  171. OMO, valeu a pena esperar tanto, 3 episódios de uma vez!
    Muito obrigada, não sei o que seria de mim sem vocês. <3

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com