6/18/2012

I Love Lee Tae Ri



Título: 아이러브 이태리 / I Love Lee Tae Ri / I Love Italy
Emissora: tvN
Gênero: Fantasia, Romance, Comédia
Episódios: 16
Idioma: Coreano (Legendado em PT-BR)
Duração dos episódios: Em média +/- 45min cada

Sinopse:

Min Soo é um menino de 14 anos de idade, que está noivo de uma garota 7 anos mais velha que eleComo ele sabe que ela gosta de outro homem, ele faz um pedido para que ele possa proteger o seu amor. Como resultado de seu desejo, ele se torna um homem de 25 anos de idade. Do outro lado, temos Tae Ri, uma mulher bem-educada que vem de uma família rica que após ser ferida por seu primeiro amor, ela não acredita mais no amorMas, quando o Min Soo adulto aparece de repente diante dela, ela começa a ter sentimentos por ele...

ELENCO:

Park Ye-jin como Lee Tae Ri
Kim Ki-bum como Geum Eun Dong / Hwang Min Soo
Baek Seung-hwan como o Eun Dong jovem
Yang Jin-woo como Choi Seung Jae
Joo-bi como Ha Soon Shim
Im Ho como Geum San
Soy como Na Hong Shil

TRAILER: 





EPISÓDIO 01: DOWNLOAD
EPISÓDIO 02: DOWNLOAD
EPISÓDIO 03: DOWNLOAD
EPISÓDIO 04: DOWNLOAD
EPISÓDIO 05: DOWNLOAD
EPISÓDIO 06: DOWNLOAD
EPISÓDIO 07: DOWNLOAD
EPISÓDIO 08: DOWNLOAD
EPISÓDIO 09: DOWNLOAD
EPISÓDIO 10: DOWNLOAD
EPISÓDIO 11: DOWNLOAD
EPISÓDIO 12: DOWNLOAD
EPISÓDIO 13: DOWNLOAD
EPISÓDIO 14: DOWNLOAD
EPISÓDIO 15: DOWNLOAD
EPISÓDIO 16(FINAL): DOWNLOAD

65 comentários:

  1. Arielle, eu vou me acampar aqui, trazer barraquinha e tudo pra não perder nenhum epi desse Dorama .

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaadorei a sinopse, quero mtmtmtmt assisti-lo :)

    ResponderExcluir
  3. oba adorei saber que vão fazer este drama.

    ResponderExcluir
  4. o que me deixa com raiva e que coloca homens lindoss
    com mulheress feiasss
    na vida real não e assim =/
    na coreia não tem mulher bonita nãoo eeeee

    ResponderExcluir
  5. Esse drama promete mta comedia.. estou ate vendo kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Este blog é simplesmente fantástico, só otimos doramas
    Parabéns pelo escolha deste próximo dorama :)

    ResponderExcluir
  7. *---* certeza que irei acompanhar!

    ResponderExcluir
  8. vc VÃO LEGENDAR! AHHHH TDS PIRA!
    vou estar batendo o ponto!
    Vcs são demais, tava assistindo Love Rain ! agora mais um pra eu acompanhar grudadinho ! obrigado!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *---------------------*

    ResponderExcluir
  10. É tipo aquele "de repente 30", hahaha!
    Quero muito ver esse, estarei esperando ansiosamente!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. adorei a historia louca para ver esse drama obrigada conexão sei que vou amar a historia!!

    ResponderExcluir
  12. Poderiam fazer esse projeto em MP4?!? Por favorrr!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oh Meu Deus!! Vocês vão mesmo traduzir?
    eu amo isso aqui terminei três dramas so aqui e eu não achava em lugar algum. E alem disso vocês são tão competentes e são tão rápidos que eu sempre acabo parando aqui.
    E vai deixar uma ELF feliz em ver o Kibum *-*

    ResponderExcluir
  14. Olha eu aqui de novo =) kkk só pra dizer! OBRIGADO AGAIN! <3 VC SÃO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!! Que legal esa sinopse!!! Esperando ansiosamente *-*

    ResponderExcluir
  16. Querooo assistir,parece ser bom esse drama
    to esperandooo ansiosa *---------*

    ResponderExcluir
  17. Esse drama é fofo. To louca pra assistir legendado em português.

    ResponderExcluir
  18. MUITO obrigada por pegarem esse projeto! Estou bem curiosa pra assistir :D

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaah preciso de um novo drama

    ResponderExcluir
  20. Uau gente!!Vcs arrazaram na escolha do novo drama hein?!
    Com esse lindo do Ki Bum, eterno Suju pra mim!!!Amei!!!!!!
    O mais bacana disso tudo é que vcs pegaram um projeto que pelo que eu saiba nenhum outro fansub está fazendo ou pretende fazer,o que nos da mais variedade de dramas a serem assistidos!!!Desde já um muito obrigada por essa excelente escolha!!!Fighting nesse novo projeto!!!

    ResponderExcluir
  21. Ai! Tem o KiBum dos Super Junior...kero mt ver esse dorama...obg por legendarem....andava msm á procura...ficarei á espera....mais uma vez obg
    <3

    ResponderExcluir
  22. Esse drama parece ser bem divertido. Com certeza vou baixar.
    Obrigada Conexão!!!

    ResponderExcluir
  23. Vou acompanhar esse Drama, vcs acertando como sempre ^^

    ResponderExcluir
  24. achei maravilhoso obrigada por mais esse projeto!!!

    ResponderExcluir
  25. Adoreeiiii!!! Muitoo engraçadooo!!! *--* estou ansiosa para o próximo!!

    ResponderExcluir
  26. Oi, nao tem como baixar em AVI, por favor. Agradeco muito.,

    ResponderExcluir
  27. Amei o primeiro episodio, obrigado pelo trabalho perfeito de vocês.
    Ansiosa pelo 2. :)

    ResponderExcluir
  28. O primeiro epiisódio foi demais ...estava ansiosa por mais ...
    obrigado pelo trabalho e esforço de vcs !

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada por traduzirem esse drama,estava sem muitas esperanças de alguém traduzir ele. Assisti o mv com a musica tema e me deu mais vontade ainda de assistir,parece muito divertido!Valeu pelo trabalho e dedicação de vocês.

    ResponderExcluir
  30. vou começar a baixar brigado por postar mis um otimo projeto
    adoro o trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigada pela tradução de mais um drama!!
    \o/

    ResponderExcluir
  32. No começo eu resisti, mas aqui estou eu já a espera do episódio 3.
    To adorando estes episódios que lançaram, só não fui muito com a cara das mulheres protagonistas...
    Muito obrigada por traduzirem! Acompanharei mais este projeto com vocês!

    ResponderExcluir
  33. BAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO , MUITO OBRIGADA POR DISPONIBILIZAREM <333333333

    ResponderExcluir
  34. Quando sai o terceiro episódio? Faz um tempinho já desde o último. D: .. Tô curiosíssima.

    ResponderExcluir
  35. Parece muito legal, ansiosa para assistir, obrigada.

    ResponderExcluir
  36. Gente, eu já vi dois eps desse drama e estou me divertindo mto! Vou passar a acompanhar com vcs ok?! Fighting! *_*

    ResponderExcluir
  37. Obrigado gente por traduzir este drama, mais vou pedir um favor coloque ele em AVI só se vcs puderem ok desde já eu agradeço.... vou acompanhar sempre vcs!!!

    ResponderExcluir
  38. obrigada, estava ansiosa por mais epi .

    ResponderExcluir
  39. hum.. esse drama eh ótimo...
    Amei a historia.. muito fofo e lindo..
    o Super Junior KiBum está ótimo.. bom ator. realmente divertido.. obrigada por traduzirem.. estão fazendo um trabalho memorável.. continuem assim..
    by: uma E.L.F apaixonada pelo kyuhyun oppa ^^

    ResponderExcluir
  40. Gentee, mais uma vez, muito obrigada por estarem traduzindo esse drama! Terminei de assistir o episodio 4 agora!! Muito bom =)

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pelo trabalho (ótimo) de vocês ;;

    ResponderExcluir
  42. ola bom dia
    começando a baixar agora kkkkk
    me interecei por esse drama por causa da ost tema do Min JUn(junsu 2pm) adoro a musica,e vendo o mv dela com cenas do drama fui cativada por ele espero
    q corresponda minhas expectativas...
    bjos Conexão Asiatica e obrigada

    ResponderExcluir
  43. Tô amando esse drama, ansiosa pra mais um episodio, obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  44. Adorandoooo *-*
    Super anciosa para o proximo episodioo

    ResponderExcluir
  45. Obrigada pelo drama estou adorandoo!!!!!
    Feliz Natal Conexão Asiatica e obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Finalmente o final de I Love Lee Tae Ri *_*
    Muito obrigado por disponibilizar este drama tão rapidamente, estou muito feliz mesmo, por finalmente poder assiatir o final desse drama, a tradução é muito boa, e gosto bastante do trabalho de vcs, tanto que já baixei Operation Proposal, e a tradução e qualidade estava excelente também *O* Espero baixar mais dramas aqui ^_^

    ResponderExcluir
  48. Obrigado por trazer felicidade a minha vida com esses dramas muito obrigado a todos vcs e mais um ano maravilhoso para vcs ^-^

    ResponderExcluir
  49. não sei se é só comigo, mas baixei 3 eps e eles não funcionaram ><

    ResponderExcluir
  50. Vanessa GM nao sei quais ep vc baixou, mas todos os meus eps. estao perfeitos. assisti normal. alias espero ver mais dramas com o Kim KiBum, amei. CAsiatica muito obrigada pelo lindo trabalho. ines.

    ResponderExcluir
  51. Será que daria para reupar os ep em mp4? tem alguns ep que em nenhum dos servidores disponiveis estou conseguindo baixar u.u
    Agradeço desde já (:

    ResponderExcluir
  52. Pessoal teria como reupar os episódios? Se der também para disponibilizar em AVI ou colocar para torrent. Muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  53. Acabei de ver esse drama e simplesmente amei, uma fofura sem fim. Apesar do final não ter sido o melhor o drama foi bom de assistir. Parabéns equipe por esse ótimo projeto.

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. nossa ,,,,muito obrigada pelo excelente trabalho...a imagem,legendas estao perfeitas,,,ja vi cinco episodios hoje,,,e com certeza entre um trabalhinho domestico e outro vou ver mais alguns,,,kkkkk,,,,,vcs sao nota dez....

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Não consigo baixar em MP4... Quando clico em Download ele vai para a página inicial do Minus :(
    Alguém me ajude!!

    ResponderExcluir
  57. \(^0^)/ muito bom esse drama, me diverti muito, pena que acabou, obrigada pelo projeto. Fighting!!!

    ResponderExcluir
  58. É uma pena que não tem mais os links

    ResponderExcluir
  59. Não tem mais? assisti até o 7 por favor postem novamente.

    ResponderExcluir
  60. Onde esta o arquivo nao, esta mais disponivel, como assim??? EU QUEROOOOOOOO

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com