3/31/2012

Onegai Teacher


Gênero: Ecchi, Romance, Ficção Científica, Romance 
Episódios: 12 + 1 OVA
Ano: 2002

Sinopse: A historia se passa no ano de 2002 falando sobre Kei Kusanagi, um garoto do colegial com uma misteriosa doença, o "Tetai", que faz com que ele desmaie conforme as suas emoções. Ele acaba se apaixonando por sua professora, Mizuho Kazami, que é umaextra-terrestre com aparência igual a de um ser humano, que veio ao planeta para estudar o comportamento de jovens estudantes. Devido a um mal entendido com os tios de Kei e o diretor do colégio onde ele estuda e ela trabalha, Kei e a professora Mizuho acabam se casando, mas mantêm isto em segredo das pessoas da cidade. Isto dificulta até mesmo o relacionamento entre Kei e seus amigos.
A professora traz consigo um computador falante, chamado Marie  que emite sons engraçados a todo o instante. Participam na trama também a mãe e Maho, a irmã de Mizuho Kazami.

Minha opinião: Sempre via comentários na net falando muito bem desse anime mas sempre que lia a sinopse e via imagens perdia o interesse pois não parecia ser bom. Por isso, não façam o mesmo que eu! Esse anime é ótimo! Quando resolvi ver pra ter certeza de que era aquilo tudo que as pessoas falavam, não me arrependi. A Mizuho é uma fofa e o Kei também, formam um ótimo casal. Ficava com pena do Kei por causa daquela doença estranha dele, mas ainda assim adorava ele (e essa doença ajudou a dar emoção ao anime!). O romance é muito bom e o final é ótimo! Realmente um anime imperdível.

Nota: 9,5

Download aqui



O Kei é tãoo foofooo, tem como não
gostar dele?

A Marie é tão engraçada
apesar de não falar nada...

0 comentários:

Postar um comentário