3/11/2012

Midori no Hibi


Gênero: Comédia, Vida Escolar, Romance, Echii 
Episódios: 13
Ano: 2005

Sinopse: Seiji Sawamura é um jovem estudante colegial, com a reputação de ser o "garoto brigão" da escola devido as inúmeras brigas da qual ele acaba se envolvendo. Sua mão direita é conhecida como o "Punho do Demônio", e isso o faz ser reconhecido e temido. Com isso, sua vida amorosa acaba não sendo do jeito que ele gostaria que fosse, pois as meninas o temem também. Após várias tentativas de paquera e um recorde de foras, eis que ele acorda um dia e se depara com assustadora situação: sua mão direita virou uma garotinha, que do nada se declara para ele, e confessa que o ama há muito tempo, mas era tímida demais para falar - seu nome é Midori Kasugano. Com esta situação, Seiji e Midori acabam convivendo forçadamente juntos e procurando um jeito de resolver esta estranha e engraçada situação.

Minha opinião: Esse anime é muito fofooo!!! Sem contar que é muito engraçado as situações que o Seiji tem que passar com a Midori na mão dele. Ela é muito fofa e não desisti de tentar fazer ele gostar dela, já o Seiji é tão bom e muitas vezes fofo também. A história é o que mais chama atenção a primeira vista: uma menina vira a mão do garoto? O que pode ser mais engraçado que isso? Com um final lindo, vale muito a pena assistir!


Nota: 10


Download aqui


screens
Até na blusa ela mostra que gosta dele! Ti fofa!

screens
A Midori é tãoo fofa!

Um comentário:

  1. Esse anime é mto lindo..recomendo para quem quer ver algo engraçado, romantico.. Esse anime mostra que temos que ver alem da aparencia das pessoas e sermos persistentes quando gostamos de alguem xD

    Bjss

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com