3/25/2012

Yukan Club


Gênero: Comédia, Escolar
Episódios: 10
Ano: 2007

Sinopse: Shochikubai Miroku é filho de um inspetor da polícia de uma viajante. Miroku tem muitas conexões e é um ótimo lutador. Adora coisas mecânicas e a sua moto. Kikumasamune Seishiro é o rico filho do dono de um grande Hospital. Ele luta tão bem quanto Miroku, além de ser muito esperto. Bido Granmarie é o filho do Embaixador da Suécia. É um playboy que namora muitas mulheres de uma só vez. Granmarie não se compromete, porque acha que o mundo não suportaria isso. Kenbishi Yuri é a filha do presidente da conhecida mundialmente Kenbishi Zaibatsu. Ama comer. É uma ótima lutadora, mas nunca conseguiu vencer Seishiro. Hakushika Noriko é a filha de um famoso pintor e sua mãe vem de uma tradicional família de cerimônia de chá. A única coisa que odeia são os homens e pode se tornar muito violenta caso algum a toque. Kizakura Karen vive com sua mãe, uma negociadora de jóias. Seu sonho é se casar com um homem rico, usando seu estilo e aparência. Junto eles formam o Yukan Club e solucionam os mais diversos mistérios. É uma ótima série para quem procura algo descontraído, divertido e sem compromisso, pois seus episódios são independentes.

Minha opinião: Quando dei uma olhada rápida por esse drama achei que ele ia ser daqueles bem toscos, mas quando comecei a ver adorei. Os mistérios que eles resolvem são muito bons e as histórias são muito emocionantes, sem falar que você morre de rir com todos eles. O Miroku é lindo com toda aquela pinta de Boss sem falar que ele é quase um irmão gêmeo do Kazuya Kamenashi. O Seishiro me lembrou bastante o Kyouya de Ouran. O Bidou foi um dos que eu mais gostei, morria de rir com aquele jeito narcisista dele, aqueles olhos azuis seduziam! Tanto a Noriko quanto a Karen no início achei que não ia gostar delas mas acabei achando elas ótimas, a que eu menos gostava era a Yuri que só sabia comer! Em geral é um ótimo drama para você se divertir.
"Fazer o impossível se tornar possível....é o que o Yukan Club faz!"

Nota: 8,5


Episódio 01 . rmvb - Download
Episódio 02 . rmvb - Download
Episódio 03 . rmvb - Download
Episódio 04 . rmvb - Download
Episódio 05 . rmvb - Download
Episódio 06 . rmvb - Download
Episódio 07 . rmvb - Download
Episódio 08 . rmvb - Download
Episódio 09 . rmvb - Download
Episódio 10 . rmvb - Download



Nossa... seduz que eu deixo!


Adorava o Bido

4 comentários:

Bárbara. disse...

Não acredito que vocês traduziram Yukan Club. Morri e voltei! Obrigada Conexão. Vocês são perfeitos ^^

Arielle disse...

Não traduzimos!^^
Apenas fizemos o upload pois estava muito difícil fazer o download desse drama, por isso disponiblizamos ele todo em mediafire pra ficar mais fácil o download XD

Anônimo disse...

Olá,
vocês teriam este drama em AVI? :D

Bruna Andrade disse...

Vocês sabem aonde posso baixar City Hunter ?

Postar um comentário