3/18/2012

Ouran High School Host Club


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 11
Ano: 2011

Sinopse: Fujioka Haruhi é uma jovem inteligente que entra para o prestigioso colégio Ouran com uma bolsa de estudos, lá em busca de sossego para estudar acaba entrando numa sala, que se revela ser a sala do Ouran Host Club, acidentalmente Haruhi acaba quebrando um vaso caríssimo e passa a ter que trabalhar para o Host Club para pagar sua dívida, porém muitas coisas irão acontecer enquanto isso não acontece em companhia dos gêmeos encrenqueiros Hitachiin, Mori e Honey-senpai, Kyoya o vice presidente calculista e claro o Príncipe do Host Club Tamaki, que apesar de tudo é muito inocente e bobo, que logo se encanta por Haruhi. O que será que vai acontecer? Muitas confusão e diversão nesse drama que é uma adaptação do mangá Ouran High School Host Club.

Minha opinião: Como Ouran é o meu anime e mangá favorito tinha medo de que fizessem um drama e estragassem ele, mas ainda bem que isso não aconteceu. Achei a adaptação muito fiel ao anime e gostei bastante de como os personagens ficaram. O melhor de todos tinha que ser o Tamaki né? Anime,mangá e drama só dá ele! O único que na minha opinião não ficou tão bom assim foi o Honey-senpai, mas eu já sabia que ia ser difícil ficar parecido com o do anime, só se colocassem uma criança mesmo. No geral, é um drama muito bom, e pra quem já gostava do anime, vale a pena ver o drama. Se você ainda viu o anime baixe AQUI.


Nota: 9


Download aqui


Hikaru e Kaoru , não tem como não rir com eles


Na minha opinião, o mais fiel ao personagem
do anime e mangá

1 comentários:

Anônimo disse...

O MELHOR em termos de comédia !!!
Ri muito com o Tamaki gritando Haruhiiii !!!
O Tamaki não é bonito, mas é muito engraçado e a Haruhi é muito fofa, os gêmeos Hikaru e Kaoru tbm, e o Kyoya finge ser frio mas eu acho q ele gosta da Haruhi tbm, e o Honey Deus Me Livre q troço é aquele ???? KKKKKK

Postar um comentário