3/18/2012

Ouran High School Host Club


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 11
Ano: 2011

Sinopse: Fujioka Haruhi é uma jovem inteligente que entra para o prestigioso colégio Ouran com uma bolsa de estudos, lá em busca de sossego para estudar acaba entrando numa sala, que se revela ser a sala do Ouran Host Club, acidentalmente Haruhi acaba quebrando um vaso caríssimo e passa a ter que trabalhar para o Host Club para pagar sua dívida, porém muitas coisas irão acontecer enquanto isso não acontece em companhia dos gêmeos encrenqueiros Hitachiin, Mori e Honey-senpai, Kyoya o vice presidente calculista e claro o Príncipe do Host Club Tamaki, que apesar de tudo é muito inocente e bobo, que logo se encanta por Haruhi. O que será que vai acontecer? Muitas confusão e diversão nesse drama que é uma adaptação do mangá Ouran High School Host Club.

Minha opinião: Como Ouran é o meu anime e mangá favorito tinha medo de que fizessem um drama e estragassem ele, mas ainda bem que isso não aconteceu. Achei a adaptação muito fiel ao anime e gostei bastante de como os personagens ficaram. O melhor de todos tinha que ser o Tamaki né? Anime,mangá e drama só dá ele! O único que na minha opinião não ficou tão bom assim foi o Honey-senpai, mas eu já sabia que ia ser difícil ficar parecido com o do anime, só se colocassem uma criança mesmo. No geral, é um drama muito bom, e pra quem já gostava do anime, vale a pena ver o drama. Se você ainda viu o anime baixe AQUI.


Nota: 9


Download aqui


Hikaru e Kaoru , não tem como não rir com eles


Na minha opinião, o mais fiel ao personagem
do anime e mangá

Um comentário:

  1. O MELHOR em termos de comédia !!!
    Ri muito com o Tamaki gritando Haruhiiii !!!
    O Tamaki não é bonito, mas é muito engraçado e a Haruhi é muito fofa, os gêmeos Hikaru e Kaoru tbm, e o Kyoya finge ser frio mas eu acho q ele gosta da Haruhi tbm, e o Honey Deus Me Livre q troço é aquele ???? KKKKKK

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com