3/11/2012

Lovely Complex


Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Shoujo
Episódios: 24
Ano: 2007

Sinopse: Qual é a altura média para poder amar? Ou o amor vai muito além de nossos complexos? O senso comum proíbe casais nos quais a mulher é mais alta.
Depois de terem se confessado para seus amados e levado um fora,Risa e Otani,que não se conheciam na época, ficaram complexados com suas alturas.
Otani é muito baixo, mas também é uma das estrelas do time de basquete de sua escola, e Risa é muito alta. Só que no ano seguinte, por ironia do destino, o baixinho acabou indo para a mesma sala que a Pé de feijão. Então, será que o que tem de combinar é a altura ou o coração?


Minha opinião: Esse anime é simplesmente PERFEITO! Tanto a Koizumi quanto o Otani te matam de rir! Muitas vezes você fica com dó da Koizumi pelas várias tentativas falhas dela de se confessar, sem contar que o Otani é tão idiota por diversas vezes não entender o que ela tá falando. Adoro a Nobu-chan! Sem ela na minha opinião a Koizumi jamais se declararia pro Otani, ou melhor, perceberia que gosta dele! Os "rivais" que aparecem pro Otani são tudo de bom e geram ótimas cenas de ciúme! Um anime que ninguém pode deixar de ver! Veja também a versão em Live-Action AQUI!



Nota: 10


Download aqui


Não tem como ficar sem rir com eles!




14 cm VS amor. Qual vence? >.<

2 comentários:

Mimi Tsukumi disse...

O anime é ótimo é o meu preferido de comedia romântica.
Mas quando fui baixar o episodio 17 tinha o link do 16
não tem o 17 T_T
Onegai concertem ai .... Valeuu..
=D

Dezamorena RD disse...

Simplesmente perfeitoooo... Eu tenho 1,72 ... E se for um Otani que esta reservado pra mim,sem problemas...kkkkk ♥

Postar um comentário