3/18/2012

My Girlfriend is a Gumiho



Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Ano: 2010/2011

Sinopse: Cha Dae Woong  é um homem extremamente imaturo e covarde que acidentalmente liberta uma Gumiho, uma lendária raposa de nove caudas, que esteve presa durante 500 anos. A raposa toma a forma de uma bela mulher e passa a seguir o homem que a libertou, causando mal-entendidos de que ela é sua namorada. Embora ele goste da atenção e da inveja que as pessoas ao seu redor estão dando, ele também está sempre com um medo tremendo de que a Gumiho possa querer comer o seu fígado para se tornar humana, então ele acaba fazendo coisas malucas para impedi– la. Mas quando ambos se apaixonam, os inimigos da Gumiho aparecem causando uma reviravolta inesperada na vida deles. 

Minha opinião: Esse é um daqueles dramas que prende sua atenção do início ao fim, eu simplesmente amei e concerteza entrou pra minha lista dos favoritos. A Mi Ho é a fofura em pessoa, adorava o jeito esfomeado dela e como tudo que ela pensava girava em torno do Dae Woong (é claro quando ela não tava pensando em carne, um vício dela). O Dae Woon é um daqueles mocinhos que você pode até não achar muito bonito no começo mas é só o drama rolar que você logo se apaixona por ele e logo vai querendo um Dae Woong pra você (eu quero! ^^). O Dong Ju quando ele apareceu pela primeira vez eu quase cai da cama de tão lindo que ele é, ele é meio bad boy no início mas vai ficando bonzinho conforme o drama passa. E fazendo o núcleo comédia pastelão tem o Diretor e a Tia do Dae Woong, só o modo como eles se conhecem você já sabe o que vai vir por aí, sem falar na trilha sonora que toca quando eles aparecem, você não sabe se ri deles ou da música. Acho que falei bastante né? rsrsrs Enfim, assistam que com toda certeza vocês não vão se arrepender.


Nota: 10



Download aqui


Quem em sã consciência pinta o rosto com canetinha permanente?
Resposta: Mi Ho! Mas ela é fofa *-*

Quase uma Kyuuby de Naruto....

Dong Ju fazendo todo mundo babar.... >.<

Apenas uma frase: Eles são hilários!!!!

8 comentários:

Keli D. W. disse...

Já assisti esse dorama pelo YouTube, mas não me contive: agora estou baixando-o e assistindo novamente. É muito fofo e engraçado!

Obrigada por disponibilizarem tantos doramas incríveis!

taty disse...

Já tinha ouvido flr neste dorama mas nuncao tinha tirado, e apesar de ainda nao ter visto mt....estou a adorá-lo...o protagonista é msm mt engraçado....e a protagonista tbm.

minidori disse...

Amei *o*
Os dois são mto fofos....e aquele sorriso dele *o*
Nossa, no ultimo epi chorei do começo ao fim hahah
Valeu!

Anônimo disse...

Verdade esse dorama é maravilhoso....
Amei demais...

Gabriela BIBI disse...

Quem em sã consciência pinta o rosto com canetinha permanente?
Eu!

Andreza Hyun disse...

Boa tarde galera.... Poxa.... faz tempo que não comento aqui.
Estou assistindo dorama tem um ano e tres meses. Já vi 30 doramas! Teria sido mais,se eu não trabalhasse. ¬¬ Mas enfim... Eu AMO esse drama. É muito fofo. Admito que no começo,achei mto chato. Mas é mto dificil eu não terminar algo que comecei. Ainda bem que sou assim,porque se não,teria perdido um drama muitoooo bommm!!! Gente,não tem como não se apaixonar pela Mi Ho.... Ç.Ç quando ela fala... Eu gosto muito,muito,muito.... Até hoje,eu falo assim....kkkk E o Dae Woong? Fofo... Que sorriso... ♥ Ele é lindo demais... e engraçado... Acho lindo ele falando Noona... ♥ Vem me chamar de Noona,seu gatão... Sem contar o veterinario gato... Mewww... ele é gato demais.... OMO... kkkkk.. Por um momento,eu pensei que o romance seria entre ele e a MiHo ¬¬ Gosto em particular,das histórias que mencionam A Serezinha... Sou apaixonada pela historia. A original e as genéricas... Enfim,o dorama é lindo demais... Assistam e se apaixonem!

Anônimo disse...

eu nao sei baixar como faço?

Anônimo disse...

Pegando pra assistir agora no fim de ano,,,,nunca tinha assistido,,,emocionante.

Postar um comentário