3/03/2012

Death Note


Gênero: Investigação, Drama, Mistério, Sobrenatural, Shounen 
Episódios: 37
Ano: 2006/2007

Sinopse: Light Yagami é um jovem estudante muito inteligente, que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno no chão, com o título de "Death Note". No início, Light imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos, matando os mais perigosos por ataques cardíacos. Não demora para ele descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuk.Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas misteriosas mortes de ataques cardíacos dos criminosos. Então, a força policial do Japão começa a trabalhar em conjunto com L, nomeado o melhor detetive do mundo, cujo rosto ninguém conhece até então.

Minha opinião: Death Note na minha opinião é um clássico, daqueles que quando se pensa em anime ele é um dos primeiros que se aparece na mente. Como sempre falo, sou fã do gênero shoujo e não costumo ver muitos animes fora desse padrão, mas quando a história ou os personagens chamam a atenção (no caso de Death Note foi os dois...) , eu assisto. A história é muito boa e você fica pasma com a inteligência tanto do Raito quanto do L. Além disso, fazendo a comédia do anime, tem o Ryuuku e o seu vício por maçãs. Quem gosta de uma boa história com reviravoltas, surpresas e bastante suspense, com toda certeza vai amar Death Note. 



Nota: 10


Download aqui


Acho que não tem como não gostar dele! Viva ao L!

Ele sim é um vilão inteligente...


Morria de rir com o ele, principalmente nas cenas
em que ele tava pedindo maça. ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com