3/17/2012

Peach Girl



Gênero: Comédia, Romance, Drama
Episódios: 25
Ano: 2005

Sinopse: Momo Adachi é uma garota de pele bronzeada e cabelos avermelhados aparentando, assim, ser uma desas garotas fáceis. Entretanto, a razão da sua aparência é devido Momo participar do clube de natação e, por isso, se bronzear muito rápido. Momo gosta de uma garoto chamado Toji e soube que ele não gosta de garotas de pele bronzeada. Por este motivo, Momo deixa o clube de natação e faz de tudo para voltar a ter a pele clara e tentar ser a garota que ele deseja. Entretanto, Momo tem uma amiga chamada Sae que, pelas costas de Momo, faz coisas terríveis para conseguir namorar a mesma pessoa da qual Momo gosta. Em meio a isso tudo, surge outro garoto, Kairi, que está apaixonado por Momo.

Minha opinião: A história de Peach Girl é cativante e muito emocionante! Gostava muito da Momo e sentia muita pena dela por ser julgada pela sua aparência. O Toji é muito fofo, ajuda muito e tals mas no momento que eu vi o Kairi foi amor instantâneo! Ele é muitooo engraçado e fofo e apesar dele meio que ficar na indecisão em relação a Momo no começo, eu sempre torci pra ela escolher ele. Com relação a vilã da história Sae, garota irritante! Tinha horas que me dava vontade estrangular ela com o tanto que chata apronta. Apesar de tudo isso, Momo consegue ficar com seu amor! Toji ou Kairi? Assista esse belíssimo e descubra! 

Nota: 8,5

Download aqui


 Apesar dos erros dele no começo, o Kairi é o melhor

Quem detesta a Sae levanta a mão! \o/ \o/ \o/

O Toji é legal mas prefiro o Kairi! *-*
      

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com