3/11/2012

Ouran High School Host Club


Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar
Episódios: 26
Ano: 2006

Sinopse: Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato dela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.

Minha opinião: Ouran é sem dúvida alguma meu anime preferido. Tanto a história quanto os personagens ganharam meu coração rapidinho. Você ri o tempo inteiro, sem contar que o toque de romance na história deixa tudo melhor. No caso, dois garotos lindos que se apaixonam por Haruhi: Tamaki ou Hikaru? Façam suas escolhas!Falando um pouco dos personagens: o honey é uma fofura com aquele jeito de criança, o Kyouya com aquele jeito misterioso é ótimo, o Mori-senpai é engraçado do seu jeito, os gêmeos são hilários, o Tamaki é simplesmente perfeito e a Haruhi é demais com aquele jeito dela e as manias de pobre. Quem nunca viu Ouran sugiro que comecem a baixar imediatamente, sentem em suas cadeiras e preparem-se para ver um dos melhores animes shoujos de todos os tempos!

Nota: 10


Download aqui



Acreditem ou não ele é o mais velho de todos eles!


Esses dois são uma comédia!

Eu amo ele! Tamaki seu lindo!

1 comentários:

Andreza Hyun disse...

Estou totalmente apaixonada por esse anime... Aiii Honey-Senpai falando Haru-chan acaba cmg...kkk Tão kawaiiiiii... Eu to ate com ele no proteto de tela do celular... E o Tamaki... Que lindoooo ♥ Por dentro e por fora... Estou na procura do mangá... Simplesmente perfeitooo

Postar um comentário