3/11/2012

Skip Beat



Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 25
Ano: 2008

Sinopse: Kyoko dedicou sua vida a Shotaro. Quando Shotaro veio para Tóquio para se tornar um cantor, ela o seguiu e se esforçou para ajudá-lo. Mas um dia, Kyoko ouve, sem querer, Shotaro dizendo à sua gerente que Kyoko não significa nada para ele. Ela é apenas conveniente, uma dona de casa. Isto deixa Kyoko furiosa e com vontade de se vingar. Mas Shotaro ri dela, dizendo que nao tem como ela tocar nele porque, agora, ele é um famoso cantor e ela é uma ninguém. Então Kyoko decide entrar para o Showbiz e se tornar mais famosa que ele e humilhá-lo. Infelizmente Shotaro destruiu a capacidade de amar de Kyoko, e ela descobre que isso é um pré-requisito para ela seguir carreira na companhia que escolheu, LME. O presidente da LME a colocou numa nova seção feita para aqueles que tentam, mas tem algo que lhes falta. O nome é... Seção Love Me (Me Ame). No caminho para se tornar uma atriz profissional ela conhece pessoas novas como Kanae Kotonami, Maria Takarada, Yukihito Yashiro e uma importante pessoa nessa história - Ren Tsuruga.

Minha opinião: Eu simplesmente amo a história desse anime, tanto a comédia como o romance são muito bons! Adoro a Kyoko, e amo quando saem os diabinhos dela, principalmente quando eles ficam brigando com os anjinhos interior dela ou então quando eles atacam as pessoas, é hilário! Quanto ao Sho, eu não gostei dele desde o início, apesar dele ser lindo e tals, a personalidade dele é horrível. Agora chegou a melhor parte que é falar do Ren, ele sem dúvida nenhuma é o meu preferido. Adoro quando ele dá os sorrisinhos falsos, é tão engraçado, mas quando ele dá um sorriso verdadeiro, OMG eu piro de tão perfeito que é. Apesar do romance não se desenvolver e o final ser meio vago, o anime vale a pena e a história não deixa a desejar. Confira também o dorama do anime AQUI.

Nota: 10


Download aqui


Adoro essas carinhas fofas que ela faz

Adoro esse diabinhos do interior dela

Mozão seduzindo...Ren <3

2 comentários:

  1. tava querendo ver o anime depois que eu vi o live action.

    ResponderExcluir
  2. Indo assisitir... volto pra comentar depois ♥ Adoro seu blog ^^

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com