3/31/2012

Naisho no Tsubomi (OVA)



Gênero: Shoujo, Fatos da Vida, Romance, Sobrenatural 
Episódios: 3
Ano: 2008

Sinopse: Tsubomi tem 11 anos e esta na 5ª série. De repente, a menina tem que lidar co uma série de "segredos": sua mãe está grávida e não quer que ela conte para ninguém, ela tem sua primeira menstruação e não sabe lidar quando começa a nutrir uma série de sentimentos novos, especialmente em relação aos meninos. Ao mesmo tempo em que a vida de Tsubomi se complica, uma nova aluna, Saya Endou, se transfere para sua escola. Ela é madura, inteligente e ajuda Tsubomi a lidar com seus problemas.


Minha opinião: Vi este OVA por recomendação de uma amiga e gostei bastante. Quando soube que o tem deste OVA é educação corporal, ri muito. É bem engraçado ver a cara das crianças (que estão praticamente na fase de pré-adolescentes) tendo aula de corpo humano, e quando a Tsubomi tem a sua primeira menstruação? É muito engraçado, e é fofo ver ela descobrindo que está apaixonada pelo seu colega de turma. Um OVA com uma história bem interessante e engraçada.

Nota: 7

Download aqui


Tão fofos!!!! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com