3/17/2012

Kimi ni Todoke 2nd Season


Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar
Episódios: 12 + 2 Especiais
Ano: 2011

Sinopse: Kuronuma Sawako é a heroína perfeita... para um filme de terror. Com seus cabelos negros, seu jeito sombrio, ela está acostumada a ser confundida com a personagem de filmes de terror Sadako. Mas por trás da aparência assustadora, ela é uma adolescente muito mal entendida. Uma garota tímida, tudo o que ela deseja é fazer amigos. Mas quando um garoto popular do colégio se torna amigo dela, ela não vai ganhar apenas amigos, mas inimigos tambem! E agora nós lhes trazemos a segunda temporada dessa maravilhosa história!

Minha opinião: Com toda a certeza a segunda temporada é a melhor! Uma emoção atrás da outra. Com a chegada do Kento, o Kazehaya vai ficar morrendo de ciúme pois pela primeira vez um garoto começa a dar em cima da Sawako. Sem falar que agora com a Kurumi parando de perturbar ela, a Sawako começa a ter um pouco mais de atitude em relação ao Kazehaya. A cena da confissão dela é ma das melhores, e quando eles começam a namorar então? Ai é muito fofo, pena que ai ja chega o final do anime. Simplesmente perfeito, a segunda temporada de Kimi ni Todoke lhe aguarde muitas surpresas.


Nota: 10


Download aqui



Kento irá causar muitas cenas de ciúmes emocionates!
Adoro u.u
O Sanada continua hilário nessa temporada 

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com