3/04/2012

Gakuen Alice


Gênero: Comédia, Ação, Shoujo, Fantasia
Episódios: 26
Ano: 2004

Sinopse: Sakura Mikan e Imai Hotaru, ambas de 10 anos, são melhores amigas que vivem numa cidade de interior. Um dia, Mikan recebe uma carta de Hotaru dizendo que esta se inscreveu numa escola em Tokyo e que partiria naquela manhã. Mikan corre desperadamente até sua amiga, que lhe reconforta promentendo que voltaria nas férias. Passado alguns meses, Hotaru não dá as caras, apenas envia um cartão postal pedindo friamente que lhe mande melancias. Abalada, Mikan decide esquecer Hotaru, até que suas colegas de classe comentam que ela foi pra uma tal de “Academia Alice” para gênios, onde as cartas dos alunos são censuradas e não é permitido a saída nem nas férias. Para completar, ela ouve sem querer o velho diretor agradecendo a mãe de sua amiga, porque graças à remuneração recebida pelos pais de Hotaru a única escola da cidade não faliu. Indignada com o “egoísmo” de Hotaru, Mikan decide fugir e entrar nessa tal escola, mas ela logo descobre que as pessoas que são aceitas não são exatamente gênios.


Minha opinião: Achei Gakuen Alice por acaso e sinceramente não parecia lá grandes coisas pra mim a primeira vista. Mas superando todas as expectativas eu simplesmente AMEI esse anime. Os personagens são engraçados e até mesmo os vilões te conquistam, a história é diferente e muito engraçada, além de cada personagem ter seu próprio "drama" pessoal ( apesar de nem todos serem desenvolvidos no anime). Sem dúvida nenhuma o meu personagem favorito é o Natsume, adoro personagens que tentam parecer mau para esconder a sua bondade. É claro que eu sabia desde o começo que o romance entre o Natsume e a Mikan não ia se desenvolver muito no anime, afinal eles são só crianças, mas mesmo assim é fofo e nota-se claramente que o Natsume gosta dela mas tenta esconder a todo custo. Acho Gakuen Alice um anime super recomendado pra quem quer dar boas risadas e se apaixonar pela história (também recomendo ler o mangá, é ótimo!).


Nota: 10


Download aqui



Persona... esse sim é um vilão estiloso

Não tem como não gostar do Narumi,
ele é muito fofo!

Natsume lindoooo!!! Adoro o jeito
bad boy dele!

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com