3/17/2012

Kareshi Kanojo no Jijou (Karekano)


Gênero: Romance, Comédia, Drama, Vida Escolar
Episódios: 26
Ano: 1998/1999

Sinopse: Miyazawa Yukino é a garota mais popular da escola: inteligente, carismática, bonita, ela é a própria imagem da perfeição, e venerada por todos os estudantes. Seu mundo começa a ruir quando surge na escola Arima Souchiro, um rapaz enigmático e muito inteligente, cuja popularidade rivaliza com a de Miyazawa. Vendo em Arima uma ameaça em potencial a seu reinado na escola, Miyazawa embarca numa missão louca, buscando a todo custo superar Arima, para humilhá-lo e mostrar, de uma vez, quem é a "manda-chuva" na escola. Arima, pelo contrário, admira Miyazawa e nem suspeita das maquinações que a mesma faz por debaixo dos panos... mesmo "derrotado" nas notas das provas, Arima surpreendentemente parabeniza Miyazawa, o que desperta nela um lado até então desconhecido. A partir daí, muita coisa acontece, as máscaras começam a cair, e o que existia de ódio por parte de Miyazawa transforma-se em afeição, em carinho... em amor. 

Minha opinião: Eu amei Karekano do início ao fim. Nunca tinha visto um anime tão romântico quanto ele. A Miyazawa é uma comédia, me matava de rir com aquele jeito falso dela, e quando o Arima descobriu, achei mais legal ainda ele mandando ela fazer tudo pra ele. O Arima é simplesmente perfeito, quero um pra mim! Ele é fofo, romântico e o que mais dá graça ao anime: ele é bastante ciumento, rendendo ótimas cenas pro anime. A família da Miyazawa é muito engraçada, sem falar naquele cachorro fofo deles. Pra mim é um anime simplesmente perfeito, apesar do final ser meio vago - o que já até me acostumei, pois é que eu sempre digo: todo anime baseado em uma mangá muito extenso, tem grandes possibilidades de ter uma final vago - ainda assim é muito bom. Recomendo lerem o mangá, também é ótimo.

Nota: 10



Download aqui


Adorava o Arima perturbando ela

O Arima é muito fofooo!!! Seu lindo!


imagem
Essa cena é memorável! Morri de rir

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com