2/11/2012

Skip Beat!


Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 15
Ano: 2011

Sinopse: Gong Xi é uma garota simples que foi abandonada pela mãe no hotel da família de Bu Puo Chang ainda quando criança. Os dois cresceram juntos e ele se tornou seu primeiro amor. Por não aceitar viver uma vida simples, Puo Chang foge de casa para tentar realizar seu sonho de se tornar um ídolo, pedindo a Gong Xi que o acompanhe nessa jornada. No entanto, apesar de trabalhar o dia inteiro para apoiá-lo enquanto ele tenta se tornar famoso. Quando ele alcança seu objetivo a rejeita publicamente a classificando como uma mera “empregada” que ele trouxe para ter conforto na nova vida. Com ódio, Gong Xi jura vingança a Puo Chang, dizendo que irá se tornar uma estrela ainda maior que ele. No seu caminho para tentar também se tornar um ídolo, ela vai conhecer o arquirrival de Puo Chang, Dun He Lian, um ator que é uma grande celebridade. Por causa do seu fútil motivo para querer estar no mundo do entretenimento, apenas vingança, ela vai ter muitas desavenças com Dun He Lian, a levando a repensar seus motivos para se tornar um ídolo.

Minha opinião:  Assim como com OHSHC, fiquei com receio de ver esse drama por medo de que estragassem a história de um anime tão bom como skip beat. Felizmente tive uma surpresa, pois todos os atores interpretaram muito bem seus papéis e conseguiram retratar perfeitamente como acontece no anime, e melhor ainda, foram além do anime e chegaram até certa parte da história no mangá. Além do mais, com 2 Super Juniors nos papéis principais só poderia ter ficado ótimo mesmo. Donghae interpretou perfeitamente o Bu Po Shang, aliás, mesmo o Shang tendo feito o que fez com a Gong Xi ainda assim é impossível não gostar dele. Era engraçado porque ele tinha esse lado infantil e queria superar o Lian a todo custo querendo ser o mais bonito. Quanto a Gong Xi, a atriz fez muito bem o papel dela, pois era impossível não rir dela. E o meu preferido (tanto no anime quanto no drama), Dun He Lian. Siwon se superou nesse papel, pois ficou muito fiel ao personagem do anime. O Lian era mais maduro, repreendia a Gong Xi por sua sede de vingança, mas também sabia ser fofo com ela (achei lindo ele apostar a reputação dele na atuação da Gong Xi). Mas a cena dele que ficou marcada para mim foi a que ele diz pra ela: “Você já beijou antes? Quer que eu te ensine?” MORRI COM ESSA CENA!!! Imagina um homem daquele te dizendo isso \o/  E por fim, tem mais um personagem que eu amei e que não poderia deixar de comentar que é o manager do Lian. Ele era a coisa mais fofa!! Adorava ele viajando nos pensamentos sobre um possível romance entre o Lian e a Gong Xi kkkk Enfim, fora as partes mentirosas, que eu sinceramente achei desnecessárias, é um drama muito bom, repleto de cenas engraçadas, que eu super recomendo.


Nota: 9

   Download aqui    

Morri de rir com essa cena kkk

O manager do Lian... super fofo *-*

Bu Po Shang <3 Esse dia da gravação do MV ele estava PERFECT!!!

Team Dun He Lian forever u.u

Gong Xi fofa *-*          

6 comentários:

Bibi disse...

O link do segundo episódio tá com problema. Dê uma conferida, por favor. Gostaria de assistir~ ç.ç

minidori disse...

Esse me prendeu bem qd eu assisti...foi bacana pra conhecer um drama taiwanes XD
A princípio achei a voz da Gong Xi irritante hahah...mas é bem engracado e tem uns momentos fofos tbm ...fora que o Lian é mto lindo né!!! hihih...curti OST tbm /o/
Vale a pena terminar o projeto se tiverem um tempinho ˆˆ

liv disse...

Por favor terminem skip beat! estou vendo Love rain e fico cada vez mais apaixonada pela história de amor dos protagonistas, amo o Geun suk desde You are beautiful e marry me ,Mary!, ele tava tão lindo nesse drama por favor quando terminar de postar Love rain,não esqueça de Skip beat,o Lee dong hae é muito gato!!!!!!

Juliana disse...

Esperava mais deste Tw-drama... apesar de ter momentos muitos bons, o final da história estragou tudo... ou melhor, aquilo nem é um final... a história entre as personagens ficou em aberto.

Unknown disse...

A Juliana tem razão, o final ficou meio em aberto... mas vale apenas assistir...Sinwon está lindo demais como sempre. Acho que deveria ter mais romance, mas gostei.

Kira chan disse...

eu queria fazer download mais quando aperto o botão "aqui" diz que foi excluído e agora como eu faço? :/ por favor me respondam

Postar um comentário