3/31/2012

Love Rain - Episódios 1 e 2 Liberados!


Lançamento aqui no Conexão Asiática! 

Trazendo pra vocês o nosso primeiro trabalho de tradução e começando com o pé direito com 'Love Rain'. (confesso que minha curiosidade por esse drama se deve ao lindíssimo do Jang hehe)
Não deixem de conferir e aguardem os próximos episódios, principalmente o terceiro, porque vai estar simplesmente imperdível! 

E não deixem de comentar sobre o que você estão achando! Seu comentário é muito importante para nós e é o que nos motiva a continuar com o nosso trabalho! *-*

4 comentários:

  1. Gente simplesmente amo esse drama,ele retrata um amor tão lindo, que é perdido pelos interessados por ñ tomarem uma atitude...poxa mais achei legal também por ver a coreia na época do militarismo,onde tudo era restrito e as pessoas paravam para saudar a bandeira...as roupas também estão bem caracterizadas...simplesmente amei pq amo o ator jang geun suk(lindinho)
    estou anciosissima para ver os novos episódios.

    ResponderExcluir
  2. Vocês são demais. Dois epi de cara.. Muito Sukkie no findi.
    Muuuuito Obrigada por fazer esse projeto. Sou fã so Sukkie e estava louca para assistir esse drama.

    Parabéns pelo blog e pelo ótimo trabalho.
    Vlw

    ResponderExcluir
  3. desde que eu vi o primeiro vidio desse dorama no Quentinhas da asia fiquei apaixonada, jamais imaginei que surgiri um fansub para traduzir tão rápido, estou muito feliz, muito obrigada pelo trabalho de vcs, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente sou fan da Yoona, então sou suspeito. Minha colega por um acaso me mostrou esse site, quando vi Love Rain... .Sou eternamente agradecido pela velocidade de tradução e por ser o único site que eu conheço por ter disponibilizado esse dorama tão espero. Parabéns!

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com