3/17/2012

Kobato


Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Drama
Episódios: 24
Ano: 2009/2010

Sinopse: Hanato Kobato é uma graciosa garota que tem uma missão: encher um misterioso frasco que ela carrega. Para a missão, ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece ser bonitinho, mas ele tem uma terrível boca-suja e tem péssimas maneiras. Agora, Kobato-chan tem que ajudar as pessoas necessitadas, mas o problema é que ela não sabe como fazer isso. Quanto mais pessoas ela ajudar, mais a garrafa vai enchendo sozinha. Ela só precisa tomar cuidado para não se apaixonar pela pessoa que ela está ajudando. Por qual propósito Kobato precisa encher a garrafa? Quem mandou ela para esta missão? Ela conseguirá completar a missão?

Minha opinião: Kobato é um anime lindo e engraçado do início ao fim. A Kobato é muito fofa, além de sempre pensar primeiro no bem estar dos outros. O Ioryogi é muiro engraçado, adorava quando ele tacava fogo na Kobato e chamava ela de Dobato, morria de rir. O Fujimoto é simplesmente o melhor, adoro o jeito dele de "Eu não ligo pra você", os foras que ele dava na Kobato eram ótimos. Chorei com o final, é muito lindo e adorei a declaração deles foi muito linda *-*. Um anime que você não pode perder!

Nota:  10

Download aqui



Tem como não achar ela fofa? *-*

Fujimoto lindooo!!! 

Um comentário:

  1. Meu Deus, muito obrigada, esse anime é muito lindo e eu nunca tinha achado um lugar para baixar ele, eu realmente fico muito grata por vcs colocarem esse anime super fofo aqui, realmente obrigada :)

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com