3/17/2012

Kimi ni Todoke


Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar
Episódios: 25
Ano: 2009

Sinopse: Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de “Sadako” e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.

Minha opinião: Kimi ni Todoke é o tipo de anime que é difícil você não gostar. É fofo do início ao fim. Não tem como não gostar do Kazehaya, tão lindo o modo como ele trata a Sawako, sem falar quando ele fica vermelho por qualquer coisinha, tão kawaii! A Sawako eu sentia muita pena dela pelo modo como todo mundo a tratava, mas adorei quando ela ficou amiga da Yano e Yoshida, elas três constroem uma amizade muito bonita ao longo do anime. Ao longo dos episódios iremos ver como Sawako vai mudando pouco a pouco a visão das pessoas ao seu respeito ao mesmo tempo que fortalece suas amizades e descobre os seus sentimentos em relação ao Kazehaya. E as emoções continuam na segunda temporada, não percam!


Nota: 10

Download aqui

 
O Kazehaya é muito fofoooo, além de lindo!


Impossível dizer que eles não ficam fofos juntos!

Receber um bom dia com essa cara,
dá medo em qualquer um!
 

Um comentário:

  1. Uhuhhhhhhhhh terminei de ver e estou encantadaaaa.... Realmente não tem como não AMAR!!!!! Eu choreiiiii várias vezes e a música de encerramento, da Chara - Katoamoi é LINDAAAAAAA.... Começarei a segunda temporada daqui a pouco... Depois comento laaa... Obrigada pelo ótimo trabalho do blog... Cada dia mais agradecida pelo seu esplendido blog ♥

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com