3/25/2012

The Greatest Love


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Ano: 2011

Sinopse: Ae Jung foi uma grande celebridade quando fazia parte da popular banda "National Treasure Girls" mas atualmente a sua carreira está em queda. Ao ser convidada a integrar um programa, ela faz de conta que é próxima da estrela Dok Go Jin, o melhor ator da Coréia que está com sua carreira em ascenção, em pouco tempo Dok Go Jin se apaixona por ela e faz de tudo para conquistá-la. Para complicar ainda mais as coisas, Yoon Pil Joo, um médico especializado em medicina oriental que não tem qualquer interesse na indústria do entretenimento, conhece Ae Jung por acaso e acaba por se apaixonar.

Minha opinião: Esse drama se resume em uma palavra: PERFEITO! Não tem como não amar. Primeiro, Dok Go Jin é uma comédia! Simplesmente hilário, o jeito dele e principalmente o jeito como ele fala são praticamente quase toda a comédia do drama. Adorava quando ele falava "Eu sou Dok Go Jin", ria demais; Segundo, Ae Jung é uma mocinha muito engraçada, eu gostava bastante dela; Terceiro, Yoo Pil Joo é tãoo fofooo, adorava ele, principalmente aquele sorriso de arrasar corações. A trilha sonora desse drama também é muito linda, em especial as músicas tristes. Resumindo, um drama imperdível!


Nota: 10


Download aqui



Dok Go Jin e suas manias...simplesmente o melhor!


Participação especialíssima do fofucho do Lee Seun Gi.
Foi uma comédia.


Yoon Pil Joo, fofo demais...sorriso lindooo!


Ding Dong, fica tão amigo do Dok Go Jin além
de sempre ajudar ele

4 comentários:

  1. ola,
    Criamos um forum e estamos querendo fazer parcerias....


    Qual a finalidade do Forúm?
    O forum foi criado para fazermos compartilhamento de arquivos com usúarios que tenham dramas, logo, o forum em si, não disponibiliza arquivos e nem seus fundadores, mas sim, os próprios usuários.

    Porque criaram um forum com essa filosofia?
    Quando o megaupload caiu, inumeros fansubs fecharam ou perderam seus projetos, mais se cada um colocar um arquivo (ou como dizemos) se cada um trouxer um tijolinho poderemos construir um apartamento.

    Dessa forma, poderemos diponibiliar os arquivos do pc (no formato que estiver), para que outros usuários possam acessá-los.

    Deixa eu ver se entendi...quer dizer que os usuários estão construindo o site?
    Sim...A finalidade do forum é postar arquivos de dramas, para que outros usuários tenham acesso, como o forum é fechado, só aqueles que logarem terão acesso ao forum....

    Asianonline não terá limites de usuários como os outros foruns....

    Estamos pedindo parceria de todos que quiserem se filiar a nós....claro que no futuro faremos nossos projetos, mais por enquanto esse é o nosso maior projeto....

    Os próprios usuários serão responsaveis pelos seus links...isso é fato;

    Quer saber mais? entre em contato:
    nosso link do forum http://asianonline.forumeiros.com/
    nosso link do blog
    http://asianonlinee.blogspot.com.br/
    nosso e-mail
    asianonlinee@gmail.com

    Obrigado pela atenção...

    ResponderExcluir
  2. nossa também concordo esse drama é perfeito, só pra ter uma ideia eu ate gravei ele todo no pendrive pra sempre ver quando eu quiser -qq ja vi umas 4 vezes kkk esse e secret garden... ainda não vi nenhum drama melhor que esses dois FATO.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente PERFEITO mesmo!!!! Ri demais com o Dok Go Jin. Ele é lindo e mega engraçado. Morri de rir. Mas eu prefiro ele de cavanhaque. Fica com cara de homem danado...kkkk Já a Ae Jung,nossa. Ela é mto leal. E eu não sei o que acontece nesses doramas,a maioria que eu assisto,as protagonista se vestem de uma forma ridicula!!! Eu não entendo. Vai ter roupa feia assim ka na casa do chapéu. Mas isso nãoo tira o brilho da história. AMO esse dorama e super recomendo ♥

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com