4/22/2012

Zero no Tsukaima F


Gênero: Comédia, Romance, Fantasia, Ecchi
Episódios: 12
Ano: 2012

Sinopse: Depois de resgatarem Tabitha, Saito e sua turma retornam para a Academia de Magia e para suas vidas normais. No entanto, uma ordem secreta de Henrietta, manda Saito e Louise para Romalia, e Tiffania vai junto.

Minha opinião: Essa temporada é sem dúvida nenhuma a melhor. Tinha medo que  eles fizessem um final chato pro anime que foi bom desde o início, mas não me decepcionei, essa temporada é perfeita! Se vocês achavam que as outras temporadas não tiveram beijos o suficiente, podem ficar tranquilos porque essa temporada tem beijo toda hora (e não só com a Louise...). Adorei os personagens novos e adorei ainda mais o fato do Giulio aparecer! Só uma coisinha do final que não me agradou que foi a morte de um personagem (mas não vou dizer quem...). Enfim, essa temporada veio pra fechar com chave de ouro esse anime maravilhoso.

Nota: 9,5

Download aqui


Que Papa mais lindoooo
Tão lindoo o casamento!

Um comentário:

  1. amei todas temporadas de ZERO NO TSUKAIMA, eh simplesmente um dos melhores animes....com romance, aventura, fantasia, drama e ate um poco "pervertido'..kk...
    De verdade..AMEI...E CHOREI MT...


    Ps: Naum gosto mt dessas garotas atiradas (Zerbst, siesta, henrietta, tiffa e ate a tabitha...) q dão em cima do Saito msm ele e a louise se "amando"...=P...kkk....<3

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com