4/15/2012

Toradora


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 25 + 4 OVAS
Ano: 2008/2009

Sinopse: Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza que apenas o seu melhor amigo conhece.No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida palmtop Taiga, uma garota baixinha e extremamente mau-humorada que ninguém tem coragem de chegar perto, a não ser sua melhor amiga Minori Kushieda. Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela.À medida que eles vão se conhecendo, Ryuuji descobre que Taiga mora em um apartamento sozinha e que, na verdade, não gosta de ser tratada como se fosse valentona, assim como ele tão não gosta. Então, eles viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos.

Minha opinião: Esse anime é uma mistura perfeita de comédia e romance de boa qualidade. Quando vi o Ryuuji pela primeira vez logo gostei dele, ele é tão fofo e um detalhe muito importante: sabe cozinhar! Isso mesmo, um menino fofo e que sabe cozinhar é coisa rara, até mesmo em animes. Quanto a Taiga ela é igualzinha a Louise de Zero no Tsukaima, tanto no jeito quanto na voz. Não deixando de ser uma boa tsundere de animes, ela dá uma grande parte da comédia do anime. Animes como Toradora são poucos então aproveitem bastante!

Nota: 9,5

Download aqui
Download OVAS aqui
 
Ela adora uma briga!

O Ryuuji fica tão fofo quando sorri

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com