4/08/2012

Sekai-ichi Hatsukoi


Gênero: Yaoi, Comédia, Romance
Episódios: 12 + 1 OVA
Ano: 2011

Sinopse: Sekai-ichi Hatsukoi ; é uma  obra da mangaká Shungiku Nakamura, a mesma autora do bem sucedido  Junjou Romantica. Conta a história  de Onodera que quando mais jovem se  apaixonou por um outro estudante na  sua escola.Bom é isso ai, o nosso amigo Onodera  vai acabar em meio a uma trama do  destino ao qual fará com que ele  retome seu romance da onde parou,  mas agora ele já não é jovem e seu  amor também não. Será que suas belas  lembranças conseguirão resistir ao  tempo? Mas conseguiram colocar no episódio 00 o  passado e o presente de uma forma  muito peculiar, tem que ver para crer.

Minha opinião: Quando eu vi que esse anime era da mesma criadora de Junjou Romântica, pensei comigo mesma que tinha que ver. Com o mesmo foco principal de Junjou Romantica, 3 casais interligados de alguma maneira. Além disso a editora em que os personagens trabalham é a mesma de Junjou, sem falar que o nome do Usagi-san é mencionado várias vezes. Adoro os três casais: Takano e Onodera, Yukina e Kisa, Hatori e Chiaki. Simplesmente amo o Takano e o Yukina, são os meus preferidos...lindos <3. Sem falar no Onodera negando até a morte que gosta do Takano, é hilário. Pra quem gostou  de Junjou Romantica, não deixe de ver mais essa obra prima da mestra ShungiKu Nakamura.



Nota: 10


Download aqui


Quem gosta do Takano-san levanta a mão!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Adoro essas caras do Onodera.
image
MEUDEUSDOCEU! Eu babo com o Yukina ><

2 comentários:

  1. é mtu bom mesmo~
    Eu q tinha preconceito com yaoi,nem tenho mais depois q minha amiga me disse pra assistir Sekaiichi e Junjou~
    Agoraa eu até gostoo~
    Ameii a história~Eles são tão fofinhos~Kawaii~
    >///<

    ResponderExcluir
  2. São lindérrimos. Dá vontade de dar umas bifas no Onodera, tá sempre com TPM. Shinobu é uma coisa de tão chorão e birrento, adorável. O Yukina é o sonho de consumo de todo mundo. Takano me faz suar quando leio e releio os mangás e olho, e revejo e olho novamente o anime. Amo Sekaichi e Junjou.

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com