4/22/2012

Full House


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Ano: 2004

Sinopse: Uma história sobre amor e desgosto, tristeza e auto-preservação. Uma ingênua, alegre e um pouco reclusa escritora Han Ji Eun é enganada e perde tudo o que ela possui. Enganada não por estranhos, mas pelos melhores amigos dela! Perdida na China, ela está determinada a chegar em casa com ajuda de um ator, Lee Young Jae . Ela pega emprestado dinheiro dele depois de dizer uma mentira, planejando reembolsá-lo ao voltar para a Coréia. Só que encontra tudo o que é mais precioso vendido. Em uma tentativa de ter os bens de volta, ela se casa por contrato com Young Jae durante um ano. É bastante simples, até que fortes sentimentos começam a brotar. Todo o mundo ao redor deles testa o "amor" que Young Jae e Ji Eun têm um pelo outro. Apesar de tudo, Ji Eun consegue ser espirituosa e amável - até mesmo quando o seu coração está partido. 

Minha opinião: Pra quem quer rir muito, Full House é a opção certa! Mas pra falar a verdade tenho um desabafo a fazer: sempre ouvia falar nesse drama como o mais recomendado por todo mundo, mas pra falar a verdade nem é lá tudo isso, não que o drama seja ruim,é muito bom pra quem quer rir, fora isso, a história não se desenvolve muito, fica sempre naquela mesmice o que acaba deixando a história monótona. Se quer rir, assista Full House, agora se espera uma história cheia de emoções e surpresas, creio que ficará um pouco desapontado.


Nota: 8


Download AQUI


O mais engraçado!


Essa cena foi muitoooo massa!

7 comentários:

Ana Black Swan & Ellen disse...

Aigoo!!!! baixando!!!!!!!!!!!!

Susana disse...

The Best!!!!

Anônimo disse...

Assisti também por falarem que era um dos melhores dramas coreanos, me desapontei um pouco, mas concordo que as cenas de comédias são muito boas! \o

Anônimo disse...

eu to gostando muito de full house, mas nao estou conseguindo baixar do ep 11 ao 16, ta dando erro por favor me ajudeeeeeeee!!! quero terminar d ver :(

Karlinha Cavalvante disse...

Adoro esse DRAMA é muito lindinha a historia...

claudia disse...

Adorei,,, babei no bi rain do comeco ao fim. Kkkk

Luiza Maria disse...

Eu gostei bastante de Full House, uma delicia de história, principalmente quando ele se dá conta que está amando-a demais.

Postar um comentário