4/15/2012

Seto no Hanayome



Gênero: Comédia, Romance, Fantasia, Ecchi
Episódios: 26 + 2 OVAS
Ano: 2007

Sinopse: Nagasumi é um jovem que estuda na cidade de Saitama. Nas férias de verão, ele vai com seus pais a Seto, onde sua avó mora. Na praia de Seto. Nagasumi se afoga no mar, sendo salvo por uma Sereia chamada Sun, filha do chefe do clã de tritões e da Yakuza local, Gōzaburō Seto. A tradição diz que, sempre que um humano descobre sobre a existência de tritões, ele deve ser morto, junto com aquele que deixou ser descoberto pelo humano. Mas, para evitar que alguém morra, a mãe de Sun propõe uma outra alternativa: que os dois se casem, o que manteria o segredo dentro da família, a contragosto do pai. Porém o pai de Sun, não querendo dar a mão de sua linda filha única resolve tentar matarNagasumi secretamente. Agora Nagasumi tem que se adaptar a essa nova vida com sua esposa, os atentados à sua vida pelo seu sogro e outros antagonistas como a filha de um mafioso rival e um rico estudante interessado pela Sun.


Minha opinião: Adorei esse Seto no Hanayome, nunca tinha um anime de sereias, então foi novidade pra mim do início ao fim. Adorei a Sun, o jeito burrinho dela às vezes era uma comédia. O Nagasumi era uma comédia e sofria muito nas mãos do pai da Sun, coitado. As melhores cenas do anime era quando todo mundo ficava caidinho pelo Masa-san, até o Nagasumi, parecia até yaoi. Lógico que para dar aquele ciuminho básico aparecem rivais no amor tanto pro Nagasumi quanto pra Sun, mas eles superam tudo! Tão fofo! Sem dúvida um ótimo anime.

Nota: 8,5

Download aqui
Download OVAS aqui

Masa é uma comédia, principalmente as
cenas que eles fazem parecer yaoi

Essas transfomações faciais que eles fazem
são hilárias

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com