4/15/2012

Karin


Gênero: Comédia, Escola, Romance, Vampiros,
Episódios: 24
Ano: 2005

Sinopse: Maaka Karin vem de uma família de vampiros que vivem no Japão, mas ela não é um vampiro normal. Vampiros normalmente deveriam beber o sangue de suas vítimas, mas Karin sofre de uma doença que provoca o seu corpo a produzir quantidades excessivas de sangue. Cerca de uma vez por mês, ela tem que se livrar do excesso de sangue, dando-o ás “vítimas”. Mas de alguma forma ela consegue ir à escola como qualquer outra pessoa de sua idade.
Bem, as coisas estão prestes a ficar mais complicadas. Quando um novo aluno, Usui Kenta é transferido para as aulas de Karin, ela começa a produzir invulgarmente grandes quantidades de sangue, quase como se em reacção a ele.


Minha opinião: Gostei bastante desse anime anime pelo fato do vampiro ser a garota, normalmente é sempre o garoto. Gostei bastante da Karin, achava uma comédia aqueles sangramentos nasais dela e os gritinhos que ela dava depois. O Kenta no começo eu achei que não ia gostar muito dele, mas mudei de opinião ao longo do anime, ele é muito fofo e adorei ele ajudando a Karin a esconder seu  segredo, e é óbvio que começa a nascer um sentimento daí, não preciso nem dizer qual né? Assistam e se divirtam com as aventuras de Karin e sua louca família.

Nota: 9

Download aqui

Esses sangramentos nasais dela são hilários

Kenta tem um olhar estranho mas ele é fofo

1 comentários:

♡ Yumi disse...

Esse anime é tão fofo, foi o segundo anime que assisti, sempre terá um pedaço guardado em meu coração hehe to até pensando em rever. Recomendo e muito *--*


http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Postar um comentário