4/15/2012

Karin


Gênero: Comédia, Escola, Romance, Vampiros,
Episódios: 24
Ano: 2005

Sinopse: Maaka Karin vem de uma família de vampiros que vivem no Japão, mas ela não é um vampiro normal. Vampiros normalmente deveriam beber o sangue de suas vítimas, mas Karin sofre de uma doença que provoca o seu corpo a produzir quantidades excessivas de sangue. Cerca de uma vez por mês, ela tem que se livrar do excesso de sangue, dando-o ás “vítimas”. Mas de alguma forma ela consegue ir à escola como qualquer outra pessoa de sua idade.
Bem, as coisas estão prestes a ficar mais complicadas. Quando um novo aluno, Usui Kenta é transferido para as aulas de Karin, ela começa a produzir invulgarmente grandes quantidades de sangue, quase como se em reacção a ele.


Minha opinião: Gostei bastante desse anime anime pelo fato do vampiro ser a garota, normalmente é sempre o garoto. Gostei bastante da Karin, achava uma comédia aqueles sangramentos nasais dela e os gritinhos que ela dava depois. O Kenta no começo eu achei que não ia gostar muito dele, mas mudei de opinião ao longo do anime, ele é muito fofo e adorei ele ajudando a Karin a esconder seu  segredo, e é óbvio que começa a nascer um sentimento daí, não preciso nem dizer qual né? Assistam e se divirtam com as aventuras de Karin e sua louca família.

Nota: 9

Download aqui

Esses sangramentos nasais dela são hilários

Kenta tem um olhar estranho mas ele é fofo

Um comentário:

  1. Esse anime é tão fofo, foi o segundo anime que assisti, sempre terá um pedaço guardado em meu coração hehe to até pensando em rever. Recomendo e muito *--*


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com