4/22/2012

Kuroshitsuji


Gênero: Comédia, Fantasia, Sobrenatural, Mistério
Episódios: 24 + 3 ovas
Ano: 2008

Sinopse: Uma das famílias mais nobres da Inglaterra, Phantomhive, tem um mordomo, Sebastian Michaels. Ele tem um conhecimento perfeitamente impecável, bons modos, especialista em artes marciais e bastante talentoso em diversas outras habilidades. Perfeito, em todos os sentidos.Mas, por alguma razão, ele serve fielmente o atual líder da família, Ciel Phantomhive, uma criança de apenas 12 anos de idade.

Minha opinião: Esse anime me surpreendeu pois eu não achei que ele ia ser tão bom quanto foi. A história é muito boa e ao mesmo tempo que você morre de rir você também fica morta de curiosidade pra saber quem fez o que. O Sebastian é perfeito, quem não iria querer um mordomo como ele (que não fosse demônio é claro...), adorava os bordões dele, principalmente quando ele falava : "Yes, my lord". O Ciel é uma gracinha apesar de ser uma criança atormentada. O Grell é a maior comédia do anime inteiro, ele dando em cima do Sebastian é ótimo. Acho esse anime um shounen imperdível pra qualquer pessoa.
Segunda temporada AQUI.

Nota: 10

Download aqui
Download OVAS - 1/ 2/ 3






O Ciel é tãooo bonitinho!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com