4/15/2012

Yamato Nadeshiko Shichi Henge



Gênero: Comédia, Romance, Drama
Episódios: 25
Ano: 2006/2007

Sinopse: Takano Kyouhei, Morii Ranmaru, Oda Takenaga e Toyama Yukinojou são belos homens que vivem em uma mansão. Um dia, sua senhoria, a quem chamam de "Tia",  pede a eles um favor: fazer de sua sobrinha, Nakahara Sunako, que vai viver com eles, uma dama de respeito. Como pagamento, ela irá isentá-los das despesas de moradia caso eles conseguissem, mas se falhassem, triplicaria o valor do aluguel. Graças à confiança em saber como lidar com mulheres, eles concordaram, mas assim que conheceram Sunako, começaram a perceber que talvez tivessem um caso impossível.

Minha opinião: Eu ri do início ao fim com esse anime. Com uma história super interessante, Yamato conquista qualquer um. Além disso esse anime tem uma coisa que eu jamais vi em qualquer outro: os personagens tem lábios! Não que nos outros animes eles não tenham, mas nesse os lábios superiores e inferiores são desenhados, algo inédito pra mim! Adoro todos os quatro garotos mas em especial o Kyohei, já a sunako eu morria de rir com ela o tempo todo. O romance apesar de não se desenvolver tanto é muito fofo. Um anime esplêndido que eu super recomendo!
Confira o drama AQUI.


Nota: 9,5


Download aqui


Kyohei tentando seduzir... conseguiu? =^.^=

Ranmaru o pegador!

Sunako passa mais da metade do anime com
essas carinhas, tão fofo!

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhh adoooooro esse anime kkkkkk axo super fofo as "criaturas brilhantes" kkkkkk morri d rir quando ela ver o Hiroshi e a Josephine se beijando kkkkkkkk muito foda

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com