4/15/2012

Yamato Nadeshiko Shichi Henge



Gênero: Comédia, Romance, Drama
Episódios: 25
Ano: 2006/2007

Sinopse: Takano Kyouhei, Morii Ranmaru, Oda Takenaga e Toyama Yukinojou são belos homens que vivem em uma mansão. Um dia, sua senhoria, a quem chamam de "Tia",  pede a eles um favor: fazer de sua sobrinha, Nakahara Sunako, que vai viver com eles, uma dama de respeito. Como pagamento, ela irá isentá-los das despesas de moradia caso eles conseguissem, mas se falhassem, triplicaria o valor do aluguel. Graças à confiança em saber como lidar com mulheres, eles concordaram, mas assim que conheceram Sunako, começaram a perceber que talvez tivessem um caso impossível.

Minha opinião: Eu ri do início ao fim com esse anime. Com uma história super interessante, Yamato conquista qualquer um. Além disso esse anime tem uma coisa que eu jamais vi em qualquer outro: os personagens tem lábios! Não que nos outros animes eles não tenham, mas nesse os lábios superiores e inferiores são desenhados, algo inédito pra mim! Adoro todos os quatro garotos mas em especial o Kyohei, já a sunako eu morria de rir com ela o tempo todo. O romance apesar de não se desenvolver tanto é muito fofo. Um anime esplêndido que eu super recomendo!
Confira o drama AQUI.


Nota: 9,5


Download aqui


Kyohei tentando seduzir... conseguiu? =^.^=

Ranmaru o pegador!

Sunako passa mais da metade do anime com
essas carinhas, tão fofo!

1 comentários:

Mônica Ross disse...

ahhhhhhhhhhhhhh adoooooro esse anime kkkkkk axo super fofo as "criaturas brilhantes" kkkkkk morri d rir quando ela ver o Hiroshi e a Josephine se beijando kkkkkkkk muito foda

Postar um comentário