4/08/2012

Nogizaka Haruka no Himitsu


Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Vida Escolar 
Episódios: 12
Ano: 2008

Sinopse: Ayase Yuuto é um garoto normal sem nenhuma característica especial. Ele estuda em uma escola de Ensino Médio privada onde ele é um de muitos e não se destaca no meio da multidão, até que, uma dia, ele acaba descobrindo o segredo da princesa da escola, Nogizaka Haruka, e sua vida muda drasticamente daí em diante.Haruka, a garota mais inatingível da escola, é bastante idolatrada tanto pela sua aparência como pela sua inteligência. Seus colegas de classe a chamam de Nuit étoile (A Estrela de Prata da Noite) e de Lumière du Clavier (A Princesa Brilhante do Piano). Entretanto, ninguém sabe que há apenas um papel falso que ela decide esconder em sua verdadeira natureza. Na realidade, ela é uma fã alucinada de animes, mangás e da cultura otaku.


Minha opinião: Adorei esse anime! Adoro essas histórias em que o personagem é otaku, mas no caso dela era em segredo porque seu pai não aceita. Adorei quando o Yuuto descobriu o segredo da Haruka e virou amigo dela. As confusões que ele se mete por causa desse vício dela é hilário. Muuuita comédia e romance te esperam nesse anime.
Segunda temporada AQUI.

Nota: 8,5


Download aqui


Eles dois são tão fofos =^.^=

Ela olhando para um mangá...ti fofa!

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com