4/07/2012

Futakoi


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 13
Ano: 2004

Sinopse: Com a morte de sua mãe e seu pai trabalhando no exterior, Nozomu Futami resolve voltar para sua cidade natal, Futagotamagawa. O monte local é famoso por uma lenda a qual diz que no passado duas garotas gêmeas se apaixonaram pelo mesmo homem mas como ambas não poderiam receber o seu amor, se transformaram em pássaros e voaram para longe; por causa disso o monte seria o responsável pelo elevado  de gêmeas na cidade.
Durante a viagem, Nozomu se recorda de duas garotas que conheceu quando criança, Kaokuko e Sumireko, e que havia prometido se casar com ambas, e por conta disso está ansioso em revê-las. No entanto, logo ao chegar à cidade encontra com outro par de gêmeas, Kira e Yura. Nozomu pensa que elas são as garotas que conheceu na infância mas o que ele não imagina é que na cidade residem diversas outras gêmeas e que sua vida será bem movimentada por conta disso.

Minha opinião: Sempre gostei de gêmeos, acho a coisa mais linda (Ouran ajudou a gostar ainda mais, Hikaru e Kaoru <3). Quando vi que a maioria dos personagens eram gêmeos, achei muito legal e na hora me interessei em ver. Achava o Nozomu muito fofo e adorava a capacidade dele de fazer várias gêmeas se apaixonarem por ele, esse tá podendo! O anime é bem divertido e muito fofo, vale a pena assistir.
Ver também: Futakoi Alternative

Nota: 7,5


Download aqui

Dois pares de gêmeas apaixonadas pelo
Nozomu, qual escolher? Coitado...que dilema...


O Nozomu não é uma gracinha? ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com