4/07/2012

Futakoi


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 13
Ano: 2004

Sinopse: Com a morte de sua mãe e seu pai trabalhando no exterior, Nozomu Futami resolve voltar para sua cidade natal, Futagotamagawa. O monte local é famoso por uma lenda a qual diz que no passado duas garotas gêmeas se apaixonaram pelo mesmo homem mas como ambas não poderiam receber o seu amor, se transformaram em pássaros e voaram para longe; por causa disso o monte seria o responsável pelo elevado  de gêmeas na cidade.
Durante a viagem, Nozomu se recorda de duas garotas que conheceu quando criança, Kaokuko e Sumireko, e que havia prometido se casar com ambas, e por conta disso está ansioso em revê-las. No entanto, logo ao chegar à cidade encontra com outro par de gêmeas, Kira e Yura. Nozomu pensa que elas são as garotas que conheceu na infância mas o que ele não imagina é que na cidade residem diversas outras gêmeas e que sua vida será bem movimentada por conta disso.

Minha opinião: Sempre gostei de gêmeos, acho a coisa mais linda (Ouran ajudou a gostar ainda mais, Hikaru e Kaoru <3). Quando vi que a maioria dos personagens eram gêmeos, achei muito legal e na hora me interessei em ver. Achava o Nozomu muito fofo e adorava a capacidade dele de fazer várias gêmeas se apaixonarem por ele, esse tá podendo! O anime é bem divertido e muito fofo, vale a pena assistir.
Ver também: Futakoi Alternative

Nota: 7,5


Download aqui

Dois pares de gêmeas apaixonadas pelo
Nozomu, qual escolher? Coitado...que dilema...


O Nozomu não é uma gracinha? ^^

0 comentários:

Postar um comentário