4/22/2012

Kuroshitsuji 2


Gênero:  Comédia, Fantasia, Sobrenatural, Mistério 
Episódios: 12 + 3 OVAS
Ano: 2010

Sinopse: Kuroshitsuji II, a segunda temporada da série Kuroshitsuji, introduz um novo mordomo e um novo jovem mestre, que surgem como rivais dos nossos já conhecidos Ciel Phantomhive e de seu mordomo Sebastian Michaeli. O sádico e ainda alegre Alois Trancy aparece na segundo temporada como rival de Ciel Phantomhive, que ao contrario do que todos pensavam, ainda faz parte da série, junto com seu leal mordomo Sebastian Michaelis. Alois Trancy foi sequestrado quando bebê, e foi forçado a trabalhar como escravo. Gradualmente, perdeu seus pais, seu melhor amigo, e todos que conhecia. Alois finalmente voltou para casa e se tornou o chefe de sua família, parecia estar mudado, e o mais curioso, retornou com Claude Faustus, seu novo mordomo, enigmático, e com talento incomensurável. Kuroshitsuji II nos mostrará uma rivalidade acentuada entre Alois Trancy e Ciel Phantomhive, sem esquecer de seus mordomos incrivelmente impecáveis e lindos, Claude Faustus e Sebastian Michaelis.

Minha opinião: A segunda temporada ( um pouco mais curta que a primeira, infelizmente...) é tão boa quanto a primeira. Eu particularmente não gosto do Alois e do Claude, eles são estranhos e na minha opinião o Alois tem sérias tendências homossexuais. 
Tadinho do Claude querendo bater o "Yes, my lord" do Sebastian com aquele "Yes,your highness" ele fala,nem chega perto do Sebastian. 
O final me surpreendeu pois eu jamais pensei que aquilo ia acontecer. 
Simplesmente imperdível! XD


Nota: 10


Download aqui
 
Download OVAS - 1/ 2





Não chega nem aos pés do Sebastian coitado...

Menino chato, detesto o Alois...

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com