4/15/2012

Love Rain - Episódio 6 Liberado!


IMPORTANTE: não deixem de ler esse post!

Enfim consegui terminar esse episódio!
Tenho certeza de que vocês vão morrer de rir com o Joon chamando a Ha Na de "Rururu".(Assistam para saber do que estou falando! XD)


E o mais importante é que eu gostaria de deixar registrado aqui o meu agradecimento a todos aqueles que comentam elogiam e acompanham este projeto conosco.
Para levar até vocês um único episódio, todo o processo demora em média 7 horas, desde o download do arquivo torrent, passando pela tradução, revisão, encode e upload.
Como vêem é um processo bastante demorado e é por isso que até mesmo um simples Obrigado já nos deixa felizes porque isso mostra que nosso trabalho não está sendo em vão.


Esperamos que continuem assim, sem cobranças e sempre nos apoiando. Vocês são D+!


Chongmal komaweoyo!
Arielle.

11 comentários:

  1. Eu já acho que só um muito obrigada é muito pouco diante da alegria que vcs nos propiciam, gostaria que existesse uma palavra mais especial que pudesse traduzir o que sinto quando entro no blog e vejo todas as novidades postadas, como agora, o ep. 06 eu pensei já ? aí meu coração começou a disparar, vcs não fazem idéia da tristeza que sinto quando chega ao final de cada episódio e a música de encerramento começa a tocar, é por isso que guardei o episodio 05 pra assistir depois de baixar o 06, sabe porque? esse projeto é muito bom é viciante, e o trabalaho de vcs está perfeito. "SAUDADES" uma palavra sem tradução em outros idiomas talvez seja a palava mais indicada pra descrever esse dorama, sinto saudades mesmo quando estou assistindo e "GRATIDÃO" e a palavra que vem em minha mente quando penso em na equipe Conexão Asiática.Obrigada,감사합니다,謝謝...,Trank you, ありがとう,muchas gracias, merci,grazie, ขอขอบคุณคุณ, cảm ơn bạn, bjs...........

    ResponderExcluir
  2. Obrigada obrigada pelo episódio 6!!
    Vcs fazem um trabalho maravilhoso e com muita rapidez!
    Estou adorando a história, é tão fofa ^^

    Realmente obrigada =D

    ResponderExcluir
  3. Mas o trabalho de vcs é sensacional!!!!Um muito obrigada é o mínimo que vcs merecem e como falaram aí em cima ainda é pouco pra tamanha alegria que vcs nos propiciam!!!!Desejo a todos da equipe muita saúde, felicidade e sucesso em seus planos individuais!!!Não só vocês, como todas as pessoas que fazem esse tipo de trabalho merecem o melhor por compartilhar tamanha cultura com a gente através de dramas, animes...enfim vocês são pessoas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  4. YONNA MTO PERFEITA NESSE DRAMA!!
    C.A. MUITO OBRIGADA POR ESTAREM TRADUZINDO ESSE DRAMA!
    vALEU PELO EP 06.
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. acabei de assistir o ep. 05, Acho que o feitiço dos 03 segundos virou contra o feiticeiro, e a sena final foi linda, mas vou guardar o 06 pra quando eu tiver 07 nas minhas mãos. fiquei mais uma vez extasiada de tanta alegria, o ep.05 foi muito, muito bom e pelas previas o 06 está melhor ainda. espero que minha anciedade não me leve a quebrar a promessa de sempre espera o próximo para poder assistir o que tenho, acho que essa é a única forma de combater a anciedade. muito obrigada mais uma vez pelo trabalha impecável e pela rapidez na postagem. bjsss e uma boa semana a todos da equipe Conexão Asiática, muito saúde e claro força e tranquilidade para continuar o trabalho.

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhh...6 \o/ surtei 00:38 h e vou baixar agora mesmo....nem que leve a madrugada todas....AMO VC'S....Obrigada....

    ResponderExcluir
  7. Eu admiro muito vocês que traduzem e disponibilizam os doramas para nós...
    Muito obrigado! Como sabe como fico feliz por isso!
    Love Rain... sem palavras.

    ResponderExcluir
  8. *Não sabe...
    Desde que liberaram o 05º aguardo ansiosamente pelo 06º.
    Baixando...

    ResponderExcluir
  9. Muuito obrigadaaa!! Esse drama ta muito bom, mal posso esperar pelo episódio 07 *-----*

    ResponderExcluir
  10. =) Esperando pelo sétimo... !!!!!!
    Mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com