4/22/2012

Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu


Gênero: Romance, Drama
Duração: 122min
Ano: 2009

Sinopse: A História se passa quando Mayu e Takuma ainda são crianças. Mayu, cujo pai é médico, conhece Takuma, que está internado no hospital onde seu pai trabalha. Nasce um sentimento entre eles, mas Mayu descobre sobre a grave doença de Takuma, ele vai morrer antes de completar seus 20 anos. As crianças, angustiadas fazem uma promessa para seu incerto futuro. O tempo passa, e Mayu segue apoiando e amando Takuma. Por sua parte, Takuma, que sabe que seus dias estão contados, tenta abandonar seus sentimentos por Mayu e se afasta dela, pois, não consegue suportar vê-la sofrer e chorar. Então, Mayu conhece um rapaz que sente algo por ela, e Takuma conhece uma garota que tem a mesma doença, e seus sentimentos começam a mudar?! Mal entendidos, pensamentos não expressados e frustrações desses jovens apaixonados… O que será desse amor, enquanto o relógio do tempo segue avançando contra a vida de Takuma? 


Minha opinião: Não costumo ver filmes de drama pois sempre se corre o risco do final ser triste ou eu acabar chorando. Resolvi ver este filme pois pela sinopse pareceu ser um ótimo filme, e eu acertei! O amor da Mayu e do Takuma é muito fofo, e é muito lindo ver como um se preocupa com o outro mais que tudo. Não cheguei a chorar no final mas que é triste é, se bem que se você lê a sinopse você já vê o filme esperando que isso aconteça. Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu é um ótimo filme de drama que eu super recomendo.



Nota: 9,5


Confira o trailer do filme:




Download aqui

5 comentários:

  1. Oiiii !!! *.* ! Eu entrei no blog e amei !!! Vcs fazem um ótimo trabalho ! Muito obrigada por isso, por favor continuem assim !!! Vcs fazem a vida de mtas pessoas mto mais feliz, a minha por exemplo !! kkk! Mas eu estou com um pequeno probleminha, eu não consigo fazer o donwload T.T !!! Eu abro link mas o media fica preparing donwloand e ai ela fala q tá c um problema !!!! Será que vcs podem dar uma olhadinha, onegai *.* ?! Arigatou !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu testei os links aqui e funcionaram perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. Amo a Inoue Mao ela e linda, também amo o Okada ♥

    ResponderExcluir
  4. OMG! Eu tava lendo esse manga e agora descubro q tem filme?!! E com o Okada?!! Surtando aqui *o*

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com