4/21/2012

Arakawa Under the Bridge (Live-action)




Gênero: Comédia, Fantasia, Romance
Episódios: 10
Ano: 2011

Sinopse: Baseado no anime de mesmo nome, Arakawa conta a história de um estranho namoro entre um executivo bem-sucedido na vida chamado Kou e uma misteriosa garota chamada Nino, que por algum motivo mora em baixo da ponte. Tudo começa quando Kou quase se afoga no rio, mas é salvo por Nino. Por salvar sua vida, ele tem uma dívida a pagar e promete qualquer coisa a ela (visto que Kou foi rigorosamente ensinado desde criança a não dever nada a ninguém), assim Nino pede algo que Kou nunca imaginaria: Pede para ele ser seu namorado. Com isso Kou agora tem que morar junto com Nino em baixo da ponte onde várias loucuras, personagens malucos com personalidades estranhas e várias outras coisas começam a acontecer...

Minha opinião: Esse foi um live-action que expressou o anime perfeitamente. Ficou muito parecido e os personagens são hilários. Achei o Rick uma gracinha quando vi, adorei ele tanto quanto no anime. A Nino também foi retratada perfeitamente, com aquele jeito avoado dela. De todos os personagens o que mais me surpreendeu foi a Sister (é um homem....), não gostava tanto dele no anime mas no drama ele tá hilário, sem falar que ele é lindo. Pra quem riu com o anime. não se desapontará com o drama, agora é só esperar pelo filme!
Confira o anime AQUI!


Nota: 7


Download aqui
Obs: É necessário fazer cadastro para download.



Esses dois são uma comédia!
Eu nem acredito que esse é o
Oguri Shun!

Um comentário:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com