4/01/2012

200 Pounds Beauty


Gênero: Romance, Comédia, Musical
Duração: 120min
Ano: 2006

Sinopse:  Hanna é uma cantora que faz a voz da famosa cantora pop Ammy. Ela sempre ignorou o fato de sua feia aparência até ser humilhada por Ammy em frente de Sang-jun, seu amor secreto. Depois disso, ela toma a decisão de fazer cirurgia plástica por todo seu corpo... Conseguirá ela reconquistar seu amor?

Minha opinião: Esse filme mostra o quão burra uma mulher pode ficar quando está apaixonada. Me poupe né, a Hanna tinha que passar por tudo aquilo por um cara? Se ele tivesse que gostar dela, gostaria de qualquer jeito, mesmo que fosse gorda (e isso é possível, veja o filme O amor é cego que você vai entender do que estou falando...). Outra coisa, é aquela música que a Hanna canta, cuidado porque ela vai grudar na sua cabeça! O filme é bom pra quem gosta desse tipo de história de amor.


Nota:  7,5 




Confira o trailer do filme:





Download aqui

4 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com