10/15/2011

Personal Taste


Gênero: Comédia romântica
Episódios: 16
Ano: 2010

Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Gae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Gae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Gae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?

Minha opinião: Foi Personal Taste que fez eu me apaixonar por dramas coreanos e pelo Lee Min ho!Quando eu li a sinopse eu pensei: "Esse cara lindo se passando por gay? Não acredito".Fui ver o drama e já morri de rir logo no primeiro episódio e de cara amei Jin Ho.O jeito dele de dizer na cara da Gae In o que pensa dela é demais.O fato de acharem que ele é gay vai gerar tantas cenas hilárias que não tem como não chorar de rir!Também fiquei com pena da Gae In por tudo que ela passou,mas acho que se supera qualquer coisa com um Jin Ho do seu lado né? Sem dúvida alguma um drama maravilhoso,quem não quer um homem como o Jin Ho para si? Lindo, carinhoso , fiel .... o sonho de qualquer mulher ( e convenhamos de um gay também! ). Assistam e se divirtam com esse drama incrível!



Nota: 10




Download rmvb aqui






Fazendo cara de sedução! u.u

Só o Jin Ho para fazer isso mesmo! XD

10 comentários:

  1. Rs amei... lindo esse drama o Lee Min Ho é um gato de pernas muito comprindas adoro " Game over" hahaha........super...

    ResponderExcluir
  2. Se é com o Lee Min Ho eu vou baixar e assistir -q
    Meu primeiro drama com ele foi Boys Before Flowers , e de cara me apaixonei por ele e pelo Kim Hyun Joong , agora to acompanhando Love Rain , com a Yoona deeva ~ q
    Vou viciar mais em k-dramas u.u

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida um dos melhores dramas coreanos além de um dos melhores beijos de dramas que há! *-*
    Recomendo pra quem ainda não assistiu! \o

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. esse drama coreano é perfeito simplismente muito bom, tem tudo que um dorama tem que ter para ser bom.

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! =D estou tentando acessar a página do download em MP4 mas não consigo, diz acesso não permitido (?). Como posso resolver isso??

    ResponderExcluir
  8. Não gostei tanto. Tem doramas melhores. Me julguem! Hahahaah

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Para mim este sempre vai ser O MELHOR (mesmo tendo visto tantos dramas apaixonantes)!! Sensível do início ao fim, numa maravilhosa mistura de romântico e engraçado. Personal Taste faz muito bem pro coração, tanto por seus personagens inesquecíveis quanto pelo aconchego daquela linda Sanggojae, numa trama que prende até o fim. Gae In e Jin Ho serão sempre meu casal especial. Simplesmente AMO esse drama!

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com