10/23/2011

Hana Yori Dango



Gênero: Romance, Drama, Comédia
Episódios: 09
Ano: 2005

Sinopse:
Makino Tsukushi, vai estudar em uma escola muito extravagante onde todo mundo é rico, embora ela seja muito pobre. Um dia ela se envolve em uma confusão com o F4, que trata-se de um grupinho que comanda a escola, e passa por muitas confusões com esse grupo, inclusive amor e apuros.

Minha opinião: Primeiro drama de toda a minha vida e concerteza inesquecível. Eu amei a história deste drama e os personagens. Não importa qual seja a versão o Rui sempre é meu preferido (Jin Ho no coreano <3) apesar desse tipo de personagem sempre sofrer eu não consigo controlar minha paixonite por eles, quando vi o Rui pela primeira vez foi amor a primeira vista! Ainda ele se vestindo todo de branco daquele jeito aí eu não agüento. O Tsukasa é o típico personagem malzinho no início, mas que quando se apaixona fica a coisa mais fofa. Comecei a assistir e não consegui mais parar! Na minha opinião o melhor drama japonês e um clássico que todos devem assistir!


Nota:  10


Download aqui


Jun Matsumoto as Domyouji Tsukasa
Bad Boy! U.U


Ruiiiiii!Lindoooo!!!!! ♥


6 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por postar *-*
Salvou meu dia kkk
Tava a tempos procurando HYD e nada de achar.

ren disse...

Eu sempre tinha ouvido falar desse drama e confesso que nunca tinha me interessado em assistir,ate porque vi a versao coreana antes. Agora que estou vendo estou amando! obrigada por disponibiliza-lo!!!rsrs
*-*

Fcaroline disse...

Esse é sem dúvida meu dorama preferido, foi o meu primeiro, antes eu não me interessava por nada do Oriente(tadinha de mim não sabia o q tava perdendo). Até que uma amiga minha no ano passado, ficou insistindo muito pra eu assisti e ficou me contando um pouco da história, aí eu topei, não deu outra me apaixonei, no 1º ep me revoltei com o Domyouji(mas depois comecei a me apaixonar por ele tbm) e continuei assistindo. Até minha mãe eu viciei nele.
Muito engraçado que quando comecei a assistir BBF, me senti TRAINDO(?!!)o casal HYD.
A trilha sonora dele está sempre sendo executada aqui em casa... é simplesmente linda.

Anônimo disse...

COM CERTEZA !!!! Esse foi meu 2º dorama e inesquecível
Valeu apena assistir !!!

Andreza Aguiar disse...

Sem comentários para esse dorama PERFEITOOOoooOOO

Thais Oliveira Guimarães disse...

Eu quero ver o filmeee Hana Yori Dango 3
mas esse dorama e mto perfeito

Postar um comentário