10/15/2011

Mary stayed out all night


Gênero: Comédia, Romance
Episodios: 16
Ano: 2010

Sinopse: Wi Mary é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência  em relações românticas. O destino faz com acidentalmente ela conheça o roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a havia prometido em matrimonio ao filho do seu amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casem após o termino do acordo de 100 dias. Então, Mary tem que usar Mu Gyul como seu marido falso para escapar do casamento arranjado. O que acontecerá com os três? Com que Mary se casará no final, Jung In ou Mu Gyul? Façam suas apostas!

Minha opinião:Comecei a ver Mary por causa do Jang Keun Suk <3 . Estava procurando dramas dele e achei esse.Mais um personagem dele que é musico! Falar sobre este drama é falar de fofura. Um dos mais fofos que eu já vi. O Mu Gyul é muito engraçado e muito fofo também,além de ser bem ciumento (coisa que eu adoro!). Quando Mary e Mu Gyul começam o "casamento" deles é engraçado demais ver ela chamando ele o TEMPO TODO de querido (e quando eu falo o tempo todo,é toda hora que vê ele! ).Além disso, as músicas desse drama são ótimas, não só aquelas cantadas pelo Jang mas as outras também!Em resumo, um drama IMPERDÍVEL!Mais um pra minha lista de favoritos e concerteza pra sua também!


Nota: 10


Download aqui



Ele está irresistivelmente lindo nesse drama!


Mary tentando imitar o gato de botas de botas do Shrek

8 comentários:

Dak Hee disse...

afh o Jang esta simsplismente, pefeitamente lindo nesse drama...o bjo que ele dá nela é de dar inveja kkkk...foje um pouco dos padrões coreanos de bjus \o/ rsrs...quero em LOVE RAIN com a mocinha do GG acho q vai ter mais moderação....kkk

priscila disse...

amei de mais esse drama é muito fofo, e o jang esta muito lindo, gosto muito dos dramas e filmes que ele faz.

Andreza Hyun disse...

Embora esse dorama tenha o gatissimoooo do Jang,admito que não fui muito fã da história. Achei tão morninha. Como tinha ele,criei muita expectativa e quando vi,não foi tudo isso. O bom é que ele esta simplesmente divoooo....kkkkkk Mas a história e enredo não são de todo ruim. Eu recomendo a assistir pq gosto é algo muito pessoal. Mas sempre vale a pena ver o trabalho do artista que gostamos... E o Jang,nossa,JESUISSSSSSS.... É maravilhoso...kkkkk

Anônimo disse...

e ruim de doer esse dram a mocinha é de lascar de tao indecisa aja paciencia

Jenifer Rodrigues disse...

olha não consegui acessar o download.Estava escrito que eu não sou leitor convidado

Kira chan disse...

eu não consigo acessar o link :( e agora?

maria lima disse...

como faço para obter um convite ??ñ consigo baixar

nanda yuuko disse...

T.T que dó, não consigo, como se faz para te o convite??

Postar um comentário