10/23/2011

Atashinchi no Danshi


Gênero: Comédia, Drama, Romance
Episódios: 11
Ano: 2009

Sinopse: Mineta Chisato e uma jovem que tem muitos problemas, depois de que seu pai, que gosta de apostar, desaparece lhe deixando uma divida de 100 milhões de ienes. Sem moradia e sem dinheiro para pagar a divida, constantemente tem que fugir dos cobradores e vive dormindo em vários lugares diferentes. Até que conhece o presidente de uma grande companhia, que se oferece pra pagar a divida, se ela aceitar se casar com ele, e logo se encontra morando com uma família muito excêntrica.

Minha opinião: Sempre que começo a assistir um drama é por algum destes 3 fatores:


1   1-  Tem um cara lindo
    2 -  Tem algum ator(a) que eu gosto
    -  A história me chamou a atenção

No caso de Atashinchi no Danshi foram os fatores 2 e 3. Comecei a ver pela simples presença da atriz Horikita Maki, os dramas dela sempre são ótimos e damos altas risadas. E a história também me chamou bastante a atenção, pois quando li que a menina teria que ser a “mãe” de 6 garotos pensei: “Isso não vai dar boa coisa...”. Quem vê este drama pode até achar idiota, mas eu acho que é este fato que faz com que nós não conseguimos deixar de ver. Bem comédia pastelão. Mas mesmo assim um drama super divertido e muito recomendado para quem quer dar altas risadas!



Nota: 8



Download aqui

Masaru é uma comédia!


Osamu Mukai está lindo neste drama!

Um comentário:

  1. Caraaaaa eu amo esse drama!!
    Eu me apaixonei por ele!!
    Eu escolho dramas igual a vc!
    o cara lindo ou a historia eh boa ou eu conheco um ator/atriz que vai protagonizar e tals...
    ou ate msm todas as opcoes!

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com