10/15/2011

Secret Garden


Gênero: Romance,Fantasia,Comédia
Episódios: 20 
Ano: 2010

Sinopse: O drama conta a história de Kim Joo Won, um homem aparentemente perfeito que esconde um lado arrogante e excêntrico, e Gil Ra Im, uma dublê cuja beleza e corpo são o objetivo de inveja entre atrizes superiores. Um dia foram à montanha e entraram em uma estranha casa, onde uma senhora lhes ofereceu uma bebida, ambos tomam e vão dormir. No dia seguinte algo surpreendente acontece, um estava no corpo do outro.

Minha opinião: Secret Graden é um drama simplesmente MARAVILHOSO!Com muita comédia e romance este drama te prende do início ao fim!Não tem como não chorar de rir quando eles trocam de corpo,Gil Ra im fica parecendo uma mulher macho e Kim Joo Won um gay.Rimos muito também com super ego do Joo Won e os foras da Ra Im dá nele,sem falar das burrices do Oska,além disso também não tem como não adorar o lado fofo do Joo Won e suas infinitas tentativas de conquistar Ra Im.Um drama lindo demais ,um dos meus preferidos com um final ótimo que não deixa nada a desejar!Recomendo e muito!


Nota: 10



Download aqui




Eu não aguento esse moleton azul dele

Eu morro de rir com o Oska! ^^

Kim Joo Won e essa cara de safadinho!

Gil Ra Im no corpo do Kim Joo! kkk

12 comentários:

Bruna Sette disse...

faltou episodio 20!!!
quando saii??
xD

Koneko-chan disse...

Infelizmente o episódio 20 está indisponível em todos os servidores no momento.Faremos o possível para recolocar.

Melody Pond disse...

Estou igual louca procurando o episodio 20!! Ja procurei e pedi em tudo quanto é lugar, por dias! Ja to chorando aqui!! Estou querendo muito ver o ultimo episodio! Entao qndo for possivel, por favor! Muito obrigada!!

Arielle disse...

Episódio 20 já está funcionando! :)

Keli D. W. disse...

Oi!

Muito obrigada por disponibilizarem os episódios! É o primeiro site que finalmente encontro e consigo baixar os vídeos. Estou adorando!

Só gostaria que vocês dessem uma olhada nos episódios 9, 11 e 15 - foi até onde eu baixei - porque eles param no meio do episódio e assim não consigo ver o resto. Não sei se é o meu Player ou meu computador não completou todo o download, mas gostaria que vocês dessem uma conferida.

Fora isso, agradeço demais pelo site! ^_^

Koneko-chan disse...

Dei uma conferida nos episódios que você falou mas não encontrei nada de errado, funcionou direitinho no meu player.

Juliana Miriane disse...

To louca atras do episodio especial, sera q alguem tem???

Lyo#Vip disse...

meninas,como faço p baixar?precisa ter algum plugin?vcs poderiam me ajudar please?n.n

Laura Maucuello disse...

Não to conseguindo baixar o episódio 12... tentei varias vezes.

Laura Maucuello disse...

Agora consegui :)

Andreza Hyun disse...

Realmente. Um dos melhores doramas que eu já vi... É totalmente perfeito e engraçado... Não cansa... Até hj tenho o toque da mensagem do celular... E me lembro qdo a Gil Ra Im,no corpo do Kim Joo Won,fica imitando o toque.... E o mantra do Kim Joo Won? é pra rir demais...kkkkk AMOOOOOOO ♥

Jin Vital disse...

Adorei esse dorama *-* Só pontos positivos *****

Postar um comentário