10/23/2011

Kimi wa Petto



Gênero: Romance , Comédia
Episódios: 10
Ano: 2003

Sinopse: Iwaya Sumire é uma mulher bem-sucedida, formada na Universidade  de Tóquio, inteligente, possui um bom salário e um bom cargo, bonita e alta... Tudo o que qualquer mulher gostaria de ser. Apesar de possuir tantas qualidades, Sumire não tem sorte no amor. Fechada e fria, não consegue demonstrar carinho e amor, e por isso, leva um fora de seu namorado. Afetada por uma forte dor de cabeça durante vários dias, Sumire encontra em frente ao seu prédio uma caixa de papelão. Nela, está um garoto todo machucado. Sumire resolve levá-lo para seu apartamento e cuidar de seus ferimentos, mas ela não esperava que este garoto quisesse fazer do apartamento de Sumire a sua mais nova casa. Ela permite que ele fique sob uma condição: que ele seja seu animal de estimação. Mas fazer de um ser humano um animal de estimação? Como esta relação dará certo?

Minha opinião: Simplesmente comecei a ver este drama por causa do Matsumoto Jun. Achei a história interessante também quando li, pois pensei como seria possível ter um animal de estimação humano. Achei o Momo um fofo (e um pouquinho safadinho...) e um animal de estimação perfeito. Já a Sumire eu achei um pouco chata em relação à parte em que não se decide se gosta do Momo como animal de estimação ou como um homem. Achei algumas coisas exageradas, como o fato dela dar banho nele (mesmo fingindo que ele é um animal, tem limite pra tudo né?). Enfim, no geral esse é um drama bem tranqüilo de se ver com cenas que te fazem rir e que te fazem sentir pena dos personagens.



Nota: 7,5


Download AQUI

Obs: Para fazer download é necessário fazer cadastro!


Não tinha necessidade de dar banho nele!


Quem não quer um cachorro fofo assim?


Me dá carinho?

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com