10/23/2011

Proposal Daisakusen



Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 11 + Especial
Ano: 2007

Sinopse: Yamashita Tomohisa e Nagasawa Masami interpretam dois jovens que têm sido amigos desde o Ensino Fundamental. Ele sempre considerou Rei (Nagasawa) como sua melhor amiga de infância, mas foi perceber tarde demais que na verdade a amava. O tempo passou, agora Rei se casará com outro homem. Quando Ken (Yamashita) e outros amigos da escola estão na cerimônia de casamento de Rei, uma fada aparece e dão a oportunidade a ele de voltar no tempo através das fotos, dando-lhe uma segunda chance para conquistar o amor da mulher que ele ama. Será que Ken conseguirá mudar seu destino retornando ao passado e mostrando a Rei tudo que poderia ter feito?


Minha opinião: O primeiro drama do Yamashita Tomohisa que eu vi e o responsável por eu me apaixonar por ele!  Quando li a história de Proposal percebi logo que seria um drama que eu ia gostar, e foi dito e feito! AMEI ele! A história é muito bonita, apesar de ter momentos em que te deixa com vontade de dar uns tapas no Ken por ser tão enrolado. Morri de rir quando vi a fada do drama, pois o homem não tem cara de fada nem aqui nem na china (mas parece que no Japão ele tem...), até o próprio Ken dúvida se ele é ou não uma fada de verdade! E não tem como não cair na gargalhada com aquela fala clássica desse drama: “ALELUIA CHANCE!”. Eu gostei bastante também da Rei, e também adorei o Mikio e os outros personagens. Ai eu amei tudo neste drama! Acho que não tem como não gostar. Um drama imperdível!

Nota: 10


Download aqui
Especial download aqui



Essa fala é clássica!

O Yamashita tá lindo neste drama!

Acreditem ou não isso é uma fada! XD

3 comentários:

  1. Tbm conhecii o L-I-N-D-O do Yamapi nesse drama! O que apenas não gostei é os episodios que meio que quase nao tem continuação, digo...Voce poderia ver o primeiro episodio, e pular pro último calmamente.
    Mas adooorei mesmo o dorama!

    ResponderExcluir
  2. aiiii eu nem saaaaabiia que tinha aki!!!!!!!!! omo omo vou ver com certeza muitoo obriga ... domo arigatou !!!!!

    ResponderExcluir
  3. alguém sabe um link do episodio especial legendado que esteja funcionando ?

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com