10/23/2011

Hana Yori Dango 2 + Final



Gênero: Comédia , Romance , Drama
Episódios: 11 + Final
Ano: 2006

Sinopse: Um ano passou desde que nós vimos Makino Tsukushi pela última vez. Ela Mantem-se ainda no contato com a maioria do F4, mesmo que se eles estejam formados. Entretanto, Domyouji Tsukasa , agora na escola de negócio em New York , se distanciou do F4 assim como Makino. Quando retorna a Japão, sua mãe anuncia seu casamento a Okawahara Shigeru . Então Hanazawa Rui encontra-se apaixonado por Makino!

Minha opinião: Corri para ver hana yori dango 2 pois não agüentava de ansiedade por saber como essa história ia terminar. Já começamos o drama com o episódio 1 com duração de quase 2 horas (o que foi bom para mim! ^^) . A 2º temporada não decepciona em nada em relação a primeira, para falar a verdade é muito melhor que a primeira, com mais emoção e reviravoltas na história, sem falar na trilha sonora, eu simplesmente amei a música tema da 2º temporada da Utada Hikaru, flavor of life. Super triste e linda o que combinava perfeitamente com as cenas. Com relação ao filme que dá encerramento ao drama, eu achei bem legal, comseguiram colocar uma ótima história para o filme e sem falar no final que super amei. Um drama perfeito e sem dúvida nenhuma um dos meus preferidos!



Nota: 10




Download aqui

Filme download aqui

Ti fofo! ^^

Rui sempre salvando ela...lindo!

3 comentários:

Guia dos Entediados disse...

os links do filme estão ruins, restaura ?

Anônimo disse...

Muito BOM !!!!!!!!!!!!
Já assisti e foi ótimo !!!!!!!
UM DOS MELHORES

Andreza Aguiar disse...

Tenho que admitir que esse AMEI Hana...É perfeitooo. Eu fikei com frescura pra ver pq já tinha visto Boys Before Flowers e vamos combinar que qdo vc ve a capa de um e a capa de outro,já sabe o que vai assistir! Mas não se julga um livro pela capa!.. Claro que cada um tem sua particularidade. Mas achei Hana muito mais envolvente. E cada um tem sua beleza. Na questão de beleza gritante,a versão coreana ganha. Mas a Makino bate de 10 a 0 na Jan Di...Enfimmmm... Eternamente encantada!

Postar um comentário