10/15/2011

Boys Before Flowers


Gênero: Romance,vida escolar,drama.
Episódios: 25 + AfterStory + 2 Especiais
Ano: 2009

Sinopse: Série Coreana baseada no mangá japonês Hana Yori Dango.Retrata a vida de Ja Di uma menina pobre dona de uma lavanderia que salva a vida de um dos estudantes da escola mais rica de seu país e acaba ganhando uma bolsa de estudos nessa escola pelo fato.Lá existe um grupo de garotos denominados F4 formado pelos garotos mais ricos do país,Gun Jun Pyo,Ji Hoo,Woo Bin e Wi Jung todos na escola idolatram e respeitam esses garotos , caso o contrario recebe o cartão vermelho do F4 e a partir daí a vida na escola se torna um inferno até que a pessoa saia do colégio,Ja Di se envolve em muitos problemas mais não se deixa intimidar e enfrenta os tais F4 a partir dai só vendo.

Minha opinião: Como já tinha visto a versão japonesa Hana Yori Dango fiquei ansiosa para ver como ficou a versão coreana ainda mais quando descobri que dois dos meus divos participavam (Min ho e Hyun Joong ).Bom,para falar a verdade eu achei o drama...ótimo!A versão coreana não deixou nada a desejar,e quem for ver Boys achando que vai ser uma cópia de Hana está enganado,apesar da base da história ser a mesma tem muitas mudanças no drama o que só fez com que ficasse melhor,eu também achei ele mais divertido,com muito mais cenas de comédia.Em resumo quem gostou de HYD vai gostar de BBF também.Sem falar que o F4 coreano (não querendo menosprezar os meninos japoneses...) são todos LINDOS!Uma história linda,personagens maravilhosos e uma trilha sonora ótima,não tem como não amar esse drama! 



Nota: 10


Download mp4 aqui
Download rmvb aqui


Quem é que não baba com esses meninos... =^.^=

20 comentários:

Kuroi Nami ' disse...

Tipásim meu povo brasileiro , esse drama é simplesmente perfeito ~
Foi o primeiro k-drama que eu vi , e foi o que me fez viciar de vez em dramas coreanos , foi com ele que eu me apaixonei pelo Hyun Joong e virei Henecia >.<
Mas acima de tudo , a história é muito boa , se desenvolve bem , a OST é completamente perfeita , e véi , na boa , a escolha dos atores também foi perfeita .
Não só em aparência , todos os atores que compoem esse elenco são completamente incríveis , talentosos , e sabem interpretar ...
Recomendo TOTAL pra quem gosta de romance e comédia ao mesmo tempo ...

minidori disse...

Mto mto mto bom meeeeesmo...um dos melhores com ctz. É bacana que é bem longo...acontecem tantas coisas...realmente ficou na minha cabeça....dá vontade de assistir de novo....
Gosto de dramas assim...engraçados, fofinhos e emocionantes *o*

ahhhhh...mto bacana essa avaliaçao q vcs poem para os dramas concluídos ˆ^ mto mais facil de selecionar os q assistirei primeiro XD mto legal msm.....n tinha visto em outro site....

Anônimo disse...

MUIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM sem palavras !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Black Swan & Ellen disse...

amo esse dorama o Lee min ho e maravilhoso nesse drama

alicia disse...

não ta dando pra baixar :(

Yasmin disse...

O sorrizo de Kim Hyun Jung é o mais perfeito do mundo.

Anônimo disse...

Concerteza o sorriso do Kim Hyun Joong é o mais perfeito do mundo.. eu morro com esse sorriso :) amoo de d++

Andreza Hyun disse...

Ai ai.... Esse dorama... Foi o quarto que eu vi em minha vida. Já era apaixonada pelo Hyun Joong depois que vi PlayFul Kiss... Ele esta divinamente belo nesse dorama... Doce e meigo... Ai ai... Eu quero ele... Enfim... Eu gostei mto desse dorama. Mas admito que o fim é brochante...kkkk Depois de mto tempo,vi a versão japonesa,Hana Yori Dango. Achei mto estranho no começo,mas me apaixonei demais.Enfim... A versão coreana é linda e maravilhosa... Falo AISH até hj por causa do Lee Mi Ho...kkkk Mto bom msm... Super recomendadoooo... Mas sugiro a todos verem a versão japonesa...

Giulia disse...

Como eu faço pra ser convidada para o blog http://animenyah.blogspot.com/?

Obrigada.

Anne Sol disse...

Olá eu queria muito que alguém responsável pelo blog: http://animenyah.blogspot.com/ , me convidasse para participar. Gosto muito da cultura asiática e é muito difícil baxar algo se não for convidado para um blog ou site privado. Estarei aguardando resposta.

ana luiza disse...

amo doramas, e este site foi o único que encontrei meus doramas. Poderia me conviddar a participar do seu blog,por favor?

izabella lima disse...

Quero baixar mas tenho q ser convidada como faço ?

Mia Andrade disse...

quero baixar mais alguém tem que me convidar.. por favor alguém me convidaa :(

alde al disse...

Não consigo entrar, tem de ter convite do site :/

Adriane disse...

Tem que ser convidado pra entrar!! Convida ae???

Anny disse...

nao estou conseguindo baixar

Carolina Dias disse...

oi por favor como faço pra participar do seu blog? Gostaria muito de fazer o download desse dorama que um dos meus preferidos. Por favor ^^

Fanficzando Por aí disse...

Hey pode me convidar pra eu poder ver esse super dorama também?^^

leleticia disse...

Boa noite! Sou iniciante nos doramas, estou apaixonada,tentei baixar esse kdrama mas não consegui pq não fui convidada, como faço pra receber o convite de vcs.

leleticia disse...

Boa noite! Sou iniciante nos doramas, estou apaixonada,tentei baixar esse kdrama mas não consegui pq não fui convidada, como faço pra receber o convite de vcs.

Postar um comentário