10/23/2011

Hotaru no Hikari



Gênero: Comédia , Romance
Episódios: 10
Ano: 2007


Sinopse: Amemiya Hotaru é uma garota de vinte e poucos anos que trabalha em uma companhia de Design de Interiores. Este é um trabalho glamuroso, mas sua vida privada é totalmente oposta. Ela vive sozinha, e quando não está trabalhando, fica preguiçosa. Ela mora em uma casa alugada e não é intessada em homens. Então um dia, seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela termina inesperadamente tendo que morar junto com o seu chefe, Takano Seiichi . Para complicar ainda mais sua vida, ela começa um romance com o novo empregado Teshima Makoto.

Minha opinião: Eu ri com esse drama do início ao fim. Não tem muita história mas ainda assim é de matar de rir. A Hotaru é tão inexperiente no ramo do amor que é muito hilário. Tudo dela é o chefe, se não fosse por ele ela estaria perdida. Não sei como ela viveu sozinha por tanto tempo. E nunca vi alguém beber tanto, ela é quase uma alcoólatra de tanto que bebe. O Makoto é muito bonito e super fofo. Essa mulher tem sorte de ter um caras desses apaixonados por ela. Um drama muito envolvente que é pura comédia.



Nota: 8,5





Download aqui



Igual a Bela Adormecida! ^^

Um comentário:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com