10/23/2011

Mei-chan no Shitsuji


Gênero: Romance, comédia
Episodios: 10
Ano: 2009

Sinopse: A história deste drama é sobre Shinonome Mei, uma garota simples e trabalhadora. Mei perde os seus pais em um acidente e logo após isso Shibata Rihito, um mordomo, aparece lhe contando que ela é a herdeira de uma grande fortuna e está determinado a servi-la. Mas para herdar essa fortuna, Mei terá que ser transferida para o Colégio Feminino Santa Lucia, onde conviverá com garotas da alta sociedade e com uma regra absurda que é a ter um lindo mordomo particular a seu dispor 24 horas por dia. Devido a sua paixão por Mei, seu amigo de infância Shibata Kento resolve também se tornar um mordomo e então se forma um triângulo amoroso que irá confundir a cabeça de Mei.



Minha opinião: Certo dia procurando um drama para ver foi que achei por acidente Mei-chan no Shitsuji, falava que era um drama feito para passar o tempo. Mas quando comecei a ver não consegui mais parar! Achei um drama super divertido e de encher os olhos. Não tem como não babar com o Rihito, pois ele é lindoooooooo!!!! Vários mordomos da escola são de encher os olhos!  Acho que não existe pessoa que não iria querer um mordomo feito o Rihito: lindo, dedicado, habilidoso, ou seja, tudo de bom! A Mei é uma fofa, gostei bastante dela, e aquele irmão do Rihito que gosta dela? Achei uma competição até injusta, afinal o menino nem chega aos pés do Rihito. Na parte dos vilões os achei bem sinistros, principalmente o Shinobu, vestido de branco dos pés a cabeça (literalmente!), mas ainda sim lindo! Um drama super divertido e com uma história cheia de surpresas, vale a pena ver!



Nota: 8,5


Download aqui



Eu quero um mordomo desses para mim!

Esse cara sim sabe o que é ser sinistro!

É até covardia botar esse garoto competindo com o Rihito!

5 comentários:

  1. nao percebo nada desses links, nao consigo baixar :/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi as meninas comentando ontem do drama no face e fui procurar no google, e cheguei aqui, depois que li a sinopse fui direto ver no YT, resultando acabei virando a noite e só parando de ver o drama as nove da manha de hoje XD deixei os ultimos epis agora pra noite e simplesmente amei!
    O drama é mesmo muito perfo, pena que é curtinho...
    Também achei injusto Kento competindo com o Rihito, tadinho...
    Bem que poderiam fazer segunda temporada

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk estou assistindo e já estou gostando desse Mordomo lindoooo, estou ansiosa pra ver as cenas de beijos entre Mei e o Mordomo uii

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk estou assistindo e já estou gostando desse Mordomo lindoooo, estou ansiosa pra ver as cenas de beijos entre Mei e o Mordomo uii

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com