10/23/2011

Otomen




Gênero: Romance , Comédia 
Episódios: 12
Ano: 2009

Sinopse: Olhando de fora, Masamune Asuka é um homem perfeito: bonito, inteligente e másculo, colecionador de prêmios no kendou - arte marcial japonesa baseada na técnica de espadas. Porém, por trás de toda essa imagem de "machão", Asuka esconde um lado feminino que não pode revelar a ninguém. Ele gosta de cozinhar, costurar, além de bichinhos de pelúcia e outras coisas "fofas". Até que, um dia, chega em sua escola Ryo ,uma menina de aparência delicada, porém valente, que faz o coração de Asuka bater mais forte. O problema é que, quanto mais Asuka se aproxima dela, mais o seu segredo corre o risco de ser exposto. O perigo fica ainda maior quando Asuka conhece o pai de Ryo. Como Asuka vai conseguir despistar as desconfianças que começarão a surgir e conquistar Ryo? 

Minha opinião:  Otomen tem uma história um tanto estranha que foi exatamente o que me fez começar a ver. Eu achei o Asuka bastante fofo, o tipo de marido que qualquer mulher gostaria de ter, afinal não se encontra por aí muitos homens com os “dotes caseiros” dele. E a Ryo é exatamente o par perfeito pra ele, o tipo de mulher que tem tanta força que pode proteger o seu amado de tudo. O par perfeito, cada um cobrindo os defeitos do outro. Gostei bastante também da divulgação do mangá de otomen que eles fazem no drama mostrando a toda hora so volumes e colocando os próprios personagens como leitores dele. Adorei também a paródia do filme O Grito que eles fazem em um dos episódios. É um drama bem engraçado e divertido pra se ver sem compromisso.



Nota: 7,5

 
Download aqui


Ela CONCERTEZA é prendada!


Um sósia do Obama? o.O

Asuka mostrando seu lado Kawaii!

2 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com