10/23/2011

Koizora




Gênero: Romance, Tragédia , drama
Episódios: 6
Ano: 2008

Sinopse: Tahara Mika é uma garota comum do colegial com família amorosa. Um dia, tentando juntar sua melhor amiga, Aya, com sua paixão, Nozomu, ela acaba se deparando com Sakurai Hiroki, ou Hiro, um garoto de cabelos descoloridos que do nada a beija. Porém, aparentemente, ele já está namorando outra garota. Mika fica chocada e magoada que seu primeiro beijo tenha acontecido assim, e tenta esquecer o que houve. Sua amiga diz que ela deveria encontrar outra pessoa e sugere Tatsuya, outro colega de classe. Contudo, antes mesmo de perceber, Mika já está apaixonada...

Minha opinião: Mesmo repetindo pra mim mesma que não iria chorar vendo este drama (pois já sabia o final graças a minha irmã. Valeu hein!) não teve como. Sendo baseada em fatos reais, a história de Koizora poderia acontecer com qualquer pessoa (que tenha muito azar é claro). No começo eu achei o cabelo do Hiro horrível, nunca tinha visto um japonês com cabelo tão loiro, mas com o passar do drama eu me acostumei. O Hiro é um fofo do início ao fim, sempre ao lado da Mika, as coisas que ele faz por ela não é qualquer um que faria. Koizora tem uma história de amor linda e apesar de ser triste o drama que os personagens vivem, não tem como não se cativar com este maravilhoso drama.



Nota: 9,5



Download aqui


Hiro e essa mania de imaginar tirar foto do céu...

7 comentários:

  1. É o meu preferido e o Hiro é lindo!!!!
    Impossível não chorar!!!
    Parabéns pelo blog!!!Está lindo!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Me informaram que esse drama é maravilhoso, que a história é fascinante, e que haja lenço para enxugar as lágrimas... Bom, ver tirar esse fds pra ver... Bom encontrar aqui... Obrigadoooo!! Gostei muito do novo rosto da Conexão Asiática.

    ResponderExcluir
  3. este dorama é simplismente lindo!ele é o meu preferido o nº1 da minha lista=^.^=

    ResponderExcluir
  4. o dorama koizora é muito lindo eu gostei muito.eu quero muito agora asistir ao filme koizora se vocês puderem postar eu agradeço,eu já procurei em varios sites mais não encontro, com os links funcionando para download, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Koizora é meu melhor dorama,um do meus preferidos.Amo o Hiro(Seto Koji) ele é lindo!A história tambem é um drama,mas é um drama muito bonito.Eu choro com a música do dorama,quando vejo o dorama sempre vejo pq adoro!.Eu recomendo de todas as formas pq essa história vale a pena ver(ainda mais sendo um fato real)e quem gosta dessa dorama vai gostar de 1 litro de lágrima(tbm drama,mas lindo tbm dá um exemplo de vida se virem vão adorar!E tbm chorar)

    ResponderExcluir
  6. É realmente uma linda história. Assisti tudo em um dia só. (pra ser mais especifica,ontem 08/04/13) Eu já queria ver,mas como li que era bemmm triste,fiquei adiando. Mas é realmente tocante. Mas vi que não é certo que seja baseada em uma história real. Porem,não achei nada desmentindo ou afirmando tal coisa... Enfim...Como sua irmã te falou o final,no segundo epis já imaginei o que seria. Mas não tirou em nada a beleza da história. E eu chorei DEMAIS... Recomendo ver sim... ♥

    ResponderExcluir
  7. Queria assistir esse dorama, mas não consigo baixar. :(

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com